Último episódio do Reality Show "No Perrengue" revela Arthur Picoli como vencedor


Websérie apresentada por Zeca Camargo e estrelada pelos ex-BBBs Arthur Picoli e Lumena Aleluia desafiou participantes a encarar alguns dos maiores perrengues enfrentados no dia a dia da rotina em casa



São Paulo, 20 de julho de 2021 - O último episódio da websérie "No Perrengue", da Liv Up - foodtech que tem como propósito conectar as pessoas à comida boa de verdade -, com apresentação de Zeca Camargo e participação de ex-BBBs Arthur Picoli e Lumena Aleluia foi ao ar ontem, 19 de julho e revelou Arthur Picoli como vencedor, tendo se saído melhor na hora de encarar os perrengues do dia a dia e conciliar uma alimentação saudável com a rotina intensa do novo modelo de rotina que temos encarado.

Ao total, foram quatro episódios veiculados nos canais sociais da marca ( @livupoficial ), nos quais os participantes tiveram reproduzir uma receita guiada por áudio, superando os barulhos da vizinhança e a falta de habilidade na cozinha, para variar o cardápio do dia a dia com comida boa de verdade, um mercado às cegas, reforçando os desafios de comprar alimentação online em mercados de procedência duvidosa. E ainda dar conta de realizar diversas tarefas que parecem simples mas que vão se acumulando ao longo do dia em uma rotina que parece interminável. Confira a série completa neste link . Nas redes sociais, desde que foi lançado no dia 5 de julho, o programa teve mais de 16 milhões de menções de usuários, tendo ficado por três vezes nos trending topics do Twitter.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado