Último episódio do Reality Show "No Perrengue" revela Arthur Picoli como vencedor


Websérie apresentada por Zeca Camargo e estrelada pelos ex-BBBs Arthur Picoli e Lumena Aleluia desafiou participantes a encarar alguns dos maiores perrengues enfrentados no dia a dia da rotina em casa



São Paulo, 20 de julho de 2021 - O último episódio da websérie "No Perrengue", da Liv Up - foodtech que tem como propósito conectar as pessoas à comida boa de verdade -, com apresentação de Zeca Camargo e participação de ex-BBBs Arthur Picoli e Lumena Aleluia foi ao ar ontem, 19 de julho e revelou Arthur Picoli como vencedor, tendo se saído melhor na hora de encarar os perrengues do dia a dia e conciliar uma alimentação saudável com a rotina intensa do novo modelo de rotina que temos encarado.

Ao total, foram quatro episódios veiculados nos canais sociais da marca ( @livupoficial ), nos quais os participantes tiveram reproduzir uma receita guiada por áudio, superando os barulhos da vizinhança e a falta de habilidade na cozinha, para variar o cardápio do dia a dia com comida boa de verdade, um mercado às cegas, reforçando os desafios de comprar alimentação online em mercados de procedência duvidosa. E ainda dar conta de realizar diversas tarefas que parecem simples mas que vão se acumulando ao longo do dia em uma rotina que parece interminável. Confira a série completa neste link . Nas redes sociais, desde que foi lançado no dia 5 de julho, o programa teve mais de 16 milhões de menções de usuários, tendo ficado por três vezes nos trending topics do Twitter.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto