SMITHSONIAN CHANNEL APRESENTA “NAÇÃO VACINADA” NESTE DOMINGO


Documentário relata como Israel liderou a imunização contra a Covid-19 no mundo

 

 

Ronni Gamzu, médico e CEO do Tel Aviv Sourasky Medical Center
Crédito de imagem: Tel Aviv Sourasky Medical Center

 

Smithsonian Channel (Claro 590/ BluTV 384) exibe neste domingo, 25 de julho, às 23h, o inédito NAÇÃO VACINADA, documentário que narra o desenrolar dos esforços para o combate da pandemia da Covid-19 em Israel. O país foi um dos primeiros do mundo a iniciar a vacinação e, em junho de 2021, 81% de sua população já estava imunizada. Israel também lançou tecnologias, como o chamado "green pass" (ou "passaporte da vacina"), que permitiram aos israelenses ensaiar uma reabertura e uma "volta ao normal" muito antes do que outros países. 

 

NAÇÃO VACINADA relata os acontecimentos em pouco mais de um ano de pandemia em Israel por meio das histórias e dramas pessoais vividos por quatro personagens: Ronni Gamzu, médico e CEO do Tel Aviv Sourasky Medical Center; Hadil Mazal, enfermeira; Yehoshua Pfeffer, rabino; e Shlomi Dayan, proprietário de casas noturnas em Tel Aviv. 

 

O documentário acompanha desde a chamada primeira onda da pandemia até a agressiva campanha de vacinação que teve início em dezembro de 2020 e reabriu a economia israelense em abril de 2021, passando por consecutivos lockdowns em 2020, dificuldades para convencer parte da população a se imunizar, e, também, pelos recentes conflitos entre as Forças Israelenses e o Hammas. 

 

NAÇÃO VACINADA é uma produção Ananey Studios para o Smithsonian Channel. Yael Lavie, Alicia Green e Tim Evans assinam como produtores executivos pelo Smithsonian, enquanto Orly Atlas Katz e Osnat Saraga exercem a mesma função pelo Ananey Studios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC