PARA OS FÃS DE SIMPSONS: TODAS AS TEMPORADAS DA SÉRIE ESTARÃO DISPONÍVEIS NO STAR+

 

Sim! É isso mesmo. Pela primeira vez e de forma exclusiva, a coleção completa de "Os Simpsons" estará disponível em uma mesma plataforma. Além disso, a 32ª temporada da série estreia com exclusividade no Star+

 

Star+ chega no Brasil no dia 31 de agosto

 

Desenho de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Que o Star é a casa dos Simpsons no Brasil, todo mundo sabe! Mas, agora, o Star+ - novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America, para entretenimento geral e esportes voltado ao público adulto, que será lançado em 31 de agosto no Brasil - acaba de anunciar que a 32ª temporada da icônica e multipremiada série estreará com exclusividade no streaming. 

 

E tem mais! O Star+ será a única plataforma a contar com as outras 31 temporadas de "Os Simpsons". Pela primeira vez, os fãs terão a coleção completa em um mesmo lugar, a partir do dia 31 de agosto.

 

Além disso, algumas semanas após o lançamento da plataforma no Brasil, chegará com exclusividade Solar Opposites, uma série do Star Original Productions dos criadores de Rick and Morty. Outras produções de animação que farão parte do catálogo são as séries criadas por Seth MacFarlane Family GuyAmerican Dad! e The Cleveland ShowFuturama, do criador de Os Simpsons, Matt Groening, e Bob's Burgers e Duncanville. Em outubro, Crossing Swords The Great North chegarão na plataforma; em novembro Marvel's M.O.D.O.K. e no decorrer de 2022 chegarão Marvel's Hit Monkey e Little Demon, entre outras.

 

--

 

STAR+ CHEGA NO BRASIL EM 31 DE AGOSTO DE 2021

Em breve, o preço de assinatura do Star+ separadamente e a oferta combinada com o Disney+ serão anunciados. O serviço estará disponível em dispositivos com conexão à Internet.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado