MUBI estreia com exclusividade no streaming SWEAT


UM FILME DE MAGNUS VON HORN

 


"O olhar mais intenso sobre um demônio das mídias sociais desde Oitava Série" - IndieWire

"Animado e ligeiramente surreal" - The Hollywood Reporter

 


NA MUBI A PARTIR DE 
23 DE JULHO

 

20 de julho de 2021 – A MUBI, distribuidora global e serviço de streaming com curadoria, anuncia a estreia do aclamado filme de Magnus von Horn, SWEAT, em sua plataforma, no dia 23 de julho, sexta-feira.

Segundo longa-metragem do roteirista e diretor sueco, SWEAT é um vislumbre chocante sob a superfície colorida de uma celebridade da internet. Magdalena Koleśnik tem uma atuação marcante como a amada influenciadora fitness Sylwia, que aparentemente conquistou tudo: centenas de milhares de seguidores em redes sociais, acordos de patrocínio e capas de revista.

Mas, quando Sylwia posta um vídeo dela mesma chorando no Instagram, seus patrocinadores ficam preocupados, seu maior fã fica cada vez mais obsessivo e ela é obrigada a confrontar suas inseguranças mais profundas. Enquanto se prepara para participar de um talk show na TV, que pode catapultar sua fama ou destruir tudo que  construiu, Sylwia deve decidir se ela pode atender às demandas exaustivas de sua fama online. 

Honesto e dolorosamente verossímil, SWEAT oferece um retrato instantâneo da necessidade humana por uma conexão genuína. Contado com a intensidade alucinante de um thriller, este drama fascinante expõe as repercussões da cultura digital na vida real.

 

SWEAT
Lançamento MUBI
A partir de 23 de julho

mubi.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado