A influência do signo de Leão em ‘Friends’



Três dos seis atores são leoninos. Saiba quais são as características que eles "emprestaram" aos personagens na série

Pessoas nascidas entre 23 de julho e 22 de agosto são regidas pelo signo de Leão. Coincidência ou não, metade do elenco principal de 'Friends' é leonina. Matt LeBlanc, o Joey, nasceu em 25 de julho e completa 54 anos em 2021. Já a Lisa Kudrow, a nossa Phoebe, faz 58 anos no dia 30, enquanto o mais novo do grupo, Matthew Perry, o Chandler, faz 52 em 19 de agosto.

Na série, eles têm signos diferentes. Joey é capricorniano, Phoebe é de Aquário e Chandler é ariano, mas podemos observar muitos traços leoninos neles.

Warner Channel preparou uma lista com cinco características que os atores emprestaram aos seus personagens. Confira:

1 - Criatividade: Pessoas do signo de Leão são muito criativas e imaginativas. Assim como a nossa Phoebe. Não por acaso até hoje cantamos "Smelly Cat", sua obra-prima mais criativa de todos os tempos. E, sim, ainda morremos de rir com o Chandler, porque tem que ser muito criativo até para criar piadas sem graça!



2 - Nobreza de caráter: Leoninas são conhecidos por sua dignidade, lealdade e nobreza nas atitudes. Odeiam a traição e fazem tudo pelos amigos e família. Até ser barriga solidária do irmão, como a Phoebe.



3 - Narcisismo: Narciso é o mito que mais caracteriza leoninos e leoninas. Amam ver sua imagem refletida seja no que for, no espelho ou na criação de um projeto. Ou seja, amam muito a si mesmo... Assim com Joey!



4 - Carisma: Leão é aquele signo de pessoas muito sociáveis. Eles são carismáticos e engraçados. Adoram fazer piadas e ser o centro das atenções. Alguma semelhança com Chandler?



5 - Drama: Leão precisa do drama em tudo o que faz e sente. Ele, literalmente, dramatiza tudo. Melhor característica para atores, especialmente para os que interpretam neurocirurgiões com transplante no cérebro, como o nosso Joey.



Faixa bônus: David Crane, um dos produtores e roteiristas da série, também é leonino!

'Friends' pode ser visto em exibições diárias na Warner Channel e as dez temporadas completas na HBO Max.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado