Série Original Amazon A Roda do Tempo lança o cartaz oficial durante painel na Comic-Con@Home


A série de fantasia estreia globalmente em novembro de 2021 no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios





SÃO PAULO, 23 de julho de 2021 - O Amazon Prime Video e a Sony Pictures Television revelaram hoje o cartaz teaser da próxima série de fantasia Original Amazon, A Roda do Tempo. O cartaz foi apresentado pela primeira vez durante o painel sobre a produção na Comic-Con@Home, onde o showrunner Rafe Judkins (Agentes de S.H.I.E.L.D.; Hemlock Grove) também confirmou que a série será transmitida exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em novembro de 2021. O painel completo agora pode ser visto no canal oficial da San Diego Comic-Con no YouTube.

A Roda do Tempo é uma das séries de fantasia mais populares e duradouras de todos os tempos, com mais de 90 milhões de livros vendidos. Situado em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine (Rosamund Pike), membro da incrivelmente poderosa organização feminina chamada Aes Sedai, quando ela chega na pequena cidade de Dois Rios. Lá, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Baseada nos romances de fantasia mais vendidos de Robert Jordan, A Roda do Tempo foi adaptada para a televisão pelo produtor executivo e showrunner Rafe Judkins (Agentes de S.H.I.E.L.D.Hemlock Grove). Larry Mondragon e Rick Selvage da Red Eagle Entertainment, Mike Weber (JumanjiPróxima Fase), Ted Field da Radar Pictures (JumanjiPróxima Fase), Darren Lemke (Shazam!GoosebumpsMonstros e Arrepios), Marigo Kehoe e Uta Briesewitz também servirão como produtores executivos, com Briesewitz definido para dirigir os dois primeiros episódios. Rosamund Pike atuará como produtora e Harriet McDougal e Brandon Sanderson como produtores consultores. A Roda do Tempo é co-produzida pelo Amazon Studios e pela Sony Pictures Television.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado