Sexta, dia 23 de julho PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 10 ANOS SEM AMY Há uma década, o mundo se despedia de Amy Winehouse. Com apenas dois álbuns de estúdio lançados, a cantora revolucionou a música com todas as referências que trazia em suas canções, incluindo soul, jazz e R&B. Para celebrar o legado da cantora, o BIS apresenta uma programação especial de homenagem à artista durante todo o fim de semana. Amy Winehouse - Live At Porchester Sexta, 23, às 22h Em uma emblemática performance no mítico Porchester Hall, em Londres, Amy Winehouse, com apenas 23 anos, apresentou grandes sucessos dos álbuns Frank e Back To Black, incluindo "Rehab", "You Know I’m No Good" e "Tears Dry On Their Own". Sábado, dia 24 de julho O ASSUNTO É MUSICA Set List - ESTREIA Sábado, 24, às 20h30 Série revisita o início da carreira de diversos artistas, que promovem performances em um palco para um pequeno grupo de fãs. O elenco reúne artistas como Dua Lipa, Léon , Paul & The

Sexta, dia 23 de julho

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 10 ANOS SEM AMY


Há uma década, o mundo se despedia de Amy Winehouse. Com apenas dois álbuns de estúdio lançados, a cantora revolucionou a música com todas as referências que trazia em suas canções, incluindo soul, jazz e R&B. Para celebrar o legado da cantora, o BIS apresenta uma programação especial de homenagem à artista durante todo o fim de semana.


Amy Winehouse - Live At Porchester
Sexta, 23, às 22h

Em uma emblemática performance no mítico Porchester Hall, em Londres, Amy Winehouse, com apenas 23 anos, apresentou grandes sucessos dos álbuns Frank e Back To Black, incluindo "Rehab", "You Know I'm No Good" e "Tears Dry On Their Own".



Sábado, dia 24 de julho

O ASSUNTO É MUSICA


Set List - ESTREIA
Sábado, 24, às 20h30

Série revisita o início da carreira de diversos artistas, que promovem performances em um palco para um pequeno grupo de fãs. O elenco reúne artistas como Dua Lipa, Léon , Paul & The Broke Bones, Muna e Colony House.


PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 10 ANOS SEM AMY


Amy Winehouse Back To Black: Classic Albums
Sábado, 24, às 22h

Documentário apresenta o álbum Back to Black, que transformou Amy Winehouse em um ícone internacional. Filmado em locais onde o disco foi originalmente gravado, incluindo The Electric Lady Studios e o estúdio de Salaam Remi em Miami, o filme ainda apresenta entrevistas com pessoas ligadas à produção, desde os produtores até os amigos pessoais da cantora, que acompanharam todo o processo de nascimento de cada faixa.


Domingo, dia 25 de julho

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 10 ANOS SEM AMY


Amy Winehouse - Live at Dingle
Domingo, 25, às 22h

Amy Winehouse vai até a Igreja St. James Church Dingle, na Irlanda, para um show e entrevista intimistas. Um pequeno público selecionado acompanha performances de sucessos como "Love Is a Losing Game", "Back to Black" e "Me & Mr. Jones", enquanto a cantora fala sobre sua vida pessoal, a paixão pela música, seus ídolos e muito mais.



Segunda, dia 26 de julho

PALCO PRINCIPAL


Primal Scream Live at the Gaité Lyrique - INÉDITO
Segunda, 26, às 21h

No palco do Gaité Lyrique, os escoceses da Primal Scream se apresentam e mostram por que são uma referência para tantos artistas. Com uma carreira de mais de 30 anos, a banda se solidificou na história por, no início dos anos 90, unir o rock com a house music. Nesse show, eles tocam hits dos Anos 90 e 2000, como "Jailbird", "Higher Than The Sun" e "(I'm Gonna) Cry Myself Behind". *O show estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC