Sexta, dia 23 de julho PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 10 ANOS SEM AMY Há uma década, o mundo se despedia de Amy Winehouse. Com apenas dois álbuns de estúdio lançados, a cantora revolucionou a música com todas as referências que trazia em suas canções, incluindo soul, jazz e R&B. Para celebrar o legado da cantora, o BIS apresenta uma programação especial de homenagem à artista durante todo o fim de semana. Amy Winehouse - Live At Porchester Sexta, 23, às 22h Em uma emblemática performance no mítico Porchester Hall, em Londres, Amy Winehouse, com apenas 23 anos, apresentou grandes sucessos dos álbuns Frank e Back To Black, incluindo "Rehab", "You Know I’m No Good" e "Tears Dry On Their Own". Sábado, dia 24 de julho O ASSUNTO É MUSICA Set List - ESTREIA Sábado, 24, às 20h30 Série revisita o início da carreira de diversos artistas, que promovem performances em um palco para um pequeno grupo de fãs. O elenco reúne artistas como Dua Lipa, Léon , Paul & The

Sexta, dia 23 de julho

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 10 ANOS SEM AMY


Há uma década, o mundo se despedia de Amy Winehouse. Com apenas dois álbuns de estúdio lançados, a cantora revolucionou a música com todas as referências que trazia em suas canções, incluindo soul, jazz e R&B. Para celebrar o legado da cantora, o BIS apresenta uma programação especial de homenagem à artista durante todo o fim de semana.


Amy Winehouse - Live At Porchester
Sexta, 23, às 22h

Em uma emblemática performance no mítico Porchester Hall, em Londres, Amy Winehouse, com apenas 23 anos, apresentou grandes sucessos dos álbuns Frank e Back To Black, incluindo "Rehab", "You Know I'm No Good" e "Tears Dry On Their Own".



Sábado, dia 24 de julho

O ASSUNTO É MUSICA


Set List - ESTREIA
Sábado, 24, às 20h30

Série revisita o início da carreira de diversos artistas, que promovem performances em um palco para um pequeno grupo de fãs. O elenco reúne artistas como Dua Lipa, Léon , Paul & The Broke Bones, Muna e Colony House.


PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 10 ANOS SEM AMY


Amy Winehouse Back To Black: Classic Albums
Sábado, 24, às 22h

Documentário apresenta o álbum Back to Black, que transformou Amy Winehouse em um ícone internacional. Filmado em locais onde o disco foi originalmente gravado, incluindo The Electric Lady Studios e o estúdio de Salaam Remi em Miami, o filme ainda apresenta entrevistas com pessoas ligadas à produção, desde os produtores até os amigos pessoais da cantora, que acompanharam todo o processo de nascimento de cada faixa.


Domingo, dia 25 de julho

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 10 ANOS SEM AMY


Amy Winehouse - Live at Dingle
Domingo, 25, às 22h

Amy Winehouse vai até a Igreja St. James Church Dingle, na Irlanda, para um show e entrevista intimistas. Um pequeno público selecionado acompanha performances de sucessos como "Love Is a Losing Game", "Back to Black" e "Me & Mr. Jones", enquanto a cantora fala sobre sua vida pessoal, a paixão pela música, seus ídolos e muito mais.



Segunda, dia 26 de julho

PALCO PRINCIPAL


Primal Scream Live at the Gaité Lyrique - INÉDITO
Segunda, 26, às 21h

No palco do Gaité Lyrique, os escoceses da Primal Scream se apresentam e mostram por que são uma referência para tantos artistas. Com uma carreira de mais de 30 anos, a banda se solidificou na história por, no início dos anos 90, unir o rock com a house music. Nesse show, eles tocam hits dos Anos 90 e 2000, como "Jailbird", "Higher Than The Sun" e "(I'm Gonna) Cry Myself Behind". *O show estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto