SÉRIES E FILMES SOBRE INVESTIGAÇÃO PARA ASSISTIR NA HBO MAX



Com a estreia de OS AUSENTES, primeira produção nacional Max Original, confira outros títulos para quem gosta do gênero já disponíveis na HBO Max.

São Paulo, 22 de julho de 2021 - A série OS AUSENTES, a primeira brasileira Max Original, acaba de estrear na HBO Max. A produção retrata o trabalho da agência 'Ausentes', especializada em investigar casos de pessoas desaparecidas na cidade de São Paulo. Ao longo dos episódios, acompanhamos histórias de familiares em busca de respostas sobre o sumiço de pessoas queridas. A atriz Maria Flor interpreta Maria Júlia, uma jornalista que foge de Buenos Aires após o misterioso desaparecimento de seu pai, e vai trabalhar na agência ao lado de Raul Fagnani (Erom Cordeiro), um ex-delegado que decidiu abrir a Ausentes após o sumiço de sua filha Sofia.

A trama traz emoção, drama policial, mistérios e investigação procedural, baseando-se em assuntos reais e presentes na realidade brasileira. Se você curte tudo isso, listamos aqui outras produções no mesmo estilo de OS AUSENTES disponíveis na HBO Max:

Mare of Easttown - Kate Winslet interpreta uma detetive de uma pequena cidade da Pensilvânia que investiga um assassinato local enquanto sua vida desmorona.

True Detective - Série policial em formato de antologia, cada temporada conta com um elenco, narrativa e personagens novos.

Perry Mason - Baseada nos livros de Erle Stanley Gardner, a série original da HBO segue as origens do lendário advogado Perry Mason (Matthew Rhys), que na explosiva Los Angeles de 1932, tenta sobreviver como investigador particular quando o caso mais chocante da década bate à sua porta.

The Night Of - A minissérie acompanha o estudante americano Nasir 'Naz' Khan (Riz Ahmed) de origem paquistanesa, que busca ajuda jurídica após ser envolvido em um assassinato em Nova York.

Sherlock Holmes - Revelando habilidades de luta tão letais quanto o seu lendário intelecto, Holmes (Robert Downey Jr.) vai lutar como nunca para derrubar um novo inimigo e desvendar uma conspiração mortal.

Luta por Justiça - O filme conta uma história real e poderosa sobre o advogado Bryan Stevenson (Michael B. Jordan) e a sua luta por justiça enquanto defende Walter McMillian (Jamie Foxx), um homem que foi condenado à morte mesmo com evidências que provam sua inocência.

HBO Max está disponível na América Latina e no Caribe. Oferece a melhor qualidade de entretenimento com conteúdo para toda a família, incluindo uma grande variedade de filmes, séries, documentários, reality shows e produções para os mais pequenos, das marcas favoritas da WarnerMedia como HBO, WarnerBros., Cartoon Network e o Universo DC. Traz como novidade uma promoção exclusiva inédita, contratando a plataforma de 29 de junho a 31 de julho deste ano no hbomax.com, o usuário terá direito a um desconto de 50% no plano mensal para sempre desde que mantenha a assinatura em vigor.

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado