Hora de maratonar: o capítulo final de Transformers War for Cybertron estreia dia 29 com O Reino; assista aos dois primeiros



Trilogia está disponível na Netflix e conta história da guerra entre Autobots e Decepticons

O capítulo final da guerra entre Autobots e Decepticons em um planeta desconhecido onde o futuro e presente colidem finalmente está chegando. As temporadas anteriores, O Cerco e O Nascer da Terra recontaram a história da guerra entre os Autobots e Decepticons, com novas facções como Maximais e Predacons no embate em Cybertron.

Para se preparar para a estreia do último capítulo, no próximo dia 29 de julho, a dica é maratonar as duas temporadas anteriores para relembrar a busca pelo Allspark.

O que esperar de 'Transformers: War for Cybertron: O Reino"?
Após uma aterrissagem de emergência na Terra, um confronto entre os Autobots e Decepticons com duas facções rivais de Cybertron, vindas de um futuro criado por um conflito entre eles mesmos, marca a estreia dos heróis e vilões da clássica série BEAST WARS: TRANSFORMERS em WAR FOR CYBERTRON. Os Autobots precisam se juntar aos Maximals para enfrentar os Decepticons, que uniram forças com os Predacons, na busca pelo AllSpark desaparecido. Porém, os Predacons estão no controle do Disco Dourado, um artefato misterioso com o qual Megatron tem uma conexão pessoal que dá a ele uma grande vantagem sobre o inimigo, Optimus Prime. Qual facção vai vencer a batalha final e decidir o destino de Cybertron? Assista ao trailer.

Todos os capítulos da trilogia têm seis episódios de 20 minutos cada.
● Capítulo Um: O Cerco - 6 episódios
● Capítulo Dois: O nascer da terra - 6 episódios
● Capítulo Três: O Reino (AGORA) - 6 episódios inéditos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado