EM 21 DE JULHO ESTREIA NO DISNEY+ AS AVENTURAS ARACNÍDEAS MAIS DIVERTIDAS COM OS CURTAS DE SPIDEY E SEUS AMIGOS ESPETACULARES

 

 

São Paulo, 19 de julho de 2021. - Spidey está chegando ao Disney+ com aventuras incríveis para os fãs mais jovens! Na quarta-feira, 21 de julho, estreia na plataforma os curtas Spidey e Seus Amigos Espetaculares, uma coletânea de pequenas histórias que acompanham os heróis Spidey, Ghost-Spidey e Miles Morales em surpreendentes aventuras aracnídeas, repletas de risadas e ação. Os novos curtas, por sua vez, chegam como parte da estreia da série de animação de mesmo nome no Disney+.

 

Por meio dos novos curtas, voltados para crianças em idade pré-escolar e suas famílias, o público do Disney+ conhecerá e acompanhará a equipe de heróis em divertidas missões para proteger a comunidade da cidade de Nova York.

 

Na nova série, Spidey, Ghost-Spidey e Miles Morales têm superpoderes, sentido aracnídeo, superforça, habilidades de escalar paredes e muito mais. No dia a dia, no entanto, eles são crianças comuns conhecidas como Peter, Gwen e Miles. Os três têm uma forte e intensa amizade que os mantém unidos, e por isso formam uma equipe formidável. Eles compartilham o amor pela ciência e pela aventura, e sabem que têm a responsabilidade de usar seus poderes para fazer o bem. No entanto, também têm suas diferenças, e cada um traz algo único para as aventuras, tornando-os ainda mais fortes quando trabalham juntos como uma incrível equipe.

 

Além disso, a nova produção conta com a presença de Hulk, Miss Marvel e Pantera Negra, que se juntam à equipe de Spidey para enfrentar os vilões mais malignos e aprender que a melhor maneira de salvar o dia é trabalhando juntos. Por outro lado, os episódios destacam temas como a importância da amizade, a cooperação e a resolução de problemas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC