TURNER & HOOCH: NOVA SÉRIE DO DISNEY+ SEGUE A HISTÓRIA DE UMA DUPLA QUASE PERFEITA, FILME ESTRELADO POR TOM HANKS

 

Saiba qual a relação entre a produção original do Disney+, que estreia no próximo dia 21 de julho, e do longa de 1989

 

Homem com cachorro na cozinha    Descrição gerada automaticamente

 

Trailer: https://youtu.be/htcAW8HOfx4

 

São Paulo, 20 de julho de 2021 – Na quarta-feira, 21 de julho, estreia no Disney+ a série original Turner & Hooch, estrelada por Josh Peck (Drake e Josh). Na trama, que terá novos episódios semanais, a vida de um jovem e sistemático oficial de justiça (Josh Peck) muda completamente quando herda Hooch, um cão babão e bagunceiro – "interpretado" por cinco mastins franceses. Seu novo animal de estimação é indomável, mas com o tempo, ele se torna um bom parceiro para ajudar Scott a pegar criminosos, encontrar o amor e até mesmo resolver o mistério do último caso de seu pai.

 

Se essa história parece familiar, é porque ela realmente é. A série é uma sequência do filme Uma Dupla Quase Perfeita (Turner & Hooch na versão original), de 1989, estrelado por Tom Hanks. No longa, Hanks interpreta Scott Turner, um detetive que está prestes a se mudar de cidade e enfrentar casos maiores. No entanto, antes de partir, ele deve resolver um último caso de assassinato, e a única coisa mais próxima que ele tem de uma pista é o cachorro da vítima, Hooch. Turner, então, decide adotá-lo a fim de juntar as pistas necessárias para resolver o crime.

 

Homem andando com cachorro na coleira    Descrição gerada automaticamente

 

O protagonista da produção original do Disney+ é filho do detetive Scott (Tom Hanks), que já não é mais vivo durante a série. Contudo, antes de partir, ele deixa para o filho um cachorro que resgatou do abrigo e que "é quase como se o Hooch original tivesse voltado", como o informa sua mãe em uma cena da série. Junto com o animal de estimação, o detetive também deixou para o filho uma carta, onde ele diz: "Eu sei que você acha que não quer ter um cachorro. Mas tudo com o que eu me importo na vida começou com um cachorro."

 

Cachorro com a boca aberta na grama    Descrição gerada automaticamente

 

Além de ser uma boa mistura de comédia e aventura, Turner & Hooch também fala sobre amadurecimento, família, ascensão de carreira e construção de relacionamentos.

 

O elenco conta com Carra Patterson como Jessica Baxter, a esperta e corajosa parceira de Scott; Brandon Jay McLaren como Xavier Wilson, um tranquilo e enigmático ex-fuzileiro naval que se tornou investigador; Anthony Ruivivar como James Mendez, o chefe de Scott com um favoritismo secreto para o Hooch; Lyndsy Fonseca como Laura Turner, a doce irmã de Scott que ama os animais; Jeremy Maguire como Matthew Garland, filho da Laura, apaixonado por cães; e Vanessa Lengies como Erica Mouniere, a peculiar chefe do programa de treinamento de cães da US Marshals – o Serviço de Delegados dos Estados Unidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC