Marco Bosco e Luiz Carlos Sá juntos em "40 e Manos"






Luiz Carlos Sá, (famoso pela parceria com Zé Rodrix e Guarabyra) ao lado do amigo Marco Bosco, uma parceria de inúmeros sucessos.


Uma amizade que nasceu por acaso, com o cantor, compositor e multi-instrumentista Zé Rodrix, que no final do elétrico anos 70 o introduziu no circuito nacional. Em 1981 Marco Bosco que havia acabado de retornar de um trabalho em Tokyo, acabou caindo no estúdio Vice-versa em São Paulo.
onde trabalhavam o Maestro Rogério Duprat (in memória), Luiz Carlos Sá e Guarabyra.Uma amizade duradoura e extensa que reflete em diversos sucessos e trilhas e comerciais que marcaram época na publicidade brasileira. Participou de álbuns importantes da dupla, fizeram inúmeros shows, trabalhos e esta parceria também em produções independentes.

Sá, que possui uma trajetória importante em nossa MPB com canções que marcaram época como: "Caçador de mim", "Dona", "Espanhola", Verdades e Mentiras, Roque Santeiro, O Pó da Estrada, entre outras, criou com o trio os emblemáticos álbuns, onde nasceu chamado de Rock Rural...
Participa do novo trabalho em celebração aos 40 anos de carreira de Marco Bosco, na faixa: Zurunzum ao lado dos amigos: Gina Garcia, João Cleber Frutuoso, Kim Freitas Maguinho Alcântara, Marcelo Mariano.

"Eu tocava com o Belchior e Sá & Guarabyra tinham uma Banda chamada Ponte Aérea, por um período a Banda não seguiu com a dupla e Belchior fez uma pausa em suas viagens, desta maneira nos conectamos e seguimos nesta vida na estrada.
Em 1985, alinhamos ainda mais esta amizade na construção da trilha sonora da Novela Roque Santeiro (Rede Globo) no qual participei e daí em diante, essa parceria se tornou uma relação que dura 40 anos! Oh Sorte!" diz Marco Bosco

Hoje o carioca Sá, reside em Portugal com sua família e remotamente participou das gravações para este novo trabalho do amigo.
O Álbum intitulado como: "Marco Bosco 40 e Manos" esta em processo de finalização. Ele vai contar com 10 faixas, todas inéditas e conta com as participações de: Airto Moreira, André Mehmari, Marcelo Mariano, Sisão Machado, Cassio Poletto, Flora Purim, Luiz Carlos Sá, Vicente Barreto, Paulo Calasans, Luis Vagner, Wilson Simoninha e muito mais....
O Material está em processo de finalização e em breve todo conteúdo será disponibilizado no site do projeto e nas redes sociais e claro você poderá ouvir nas 33 principais plataformas digitais que alcançam 150 países, todo conteúdo foi gravado remotamente e contará com um belo material audiovisual reunindo as gravações online e de estúdio dos áudios que também serão distribuídas fisicamente em formato de CD e as edições especiais em vinil e.
Bosco, ganhou um Grammy na edição de 2009 e foi indicado ao Grammy latino em 2012 em sua trajetória é possível encontrar uma pluralidade musical absoluta e em seu currículo ele possui apresentações fantásticas ao lado de grandes nomes da música como: Adoniran Barbosa, Ana Caran, Cesar Camargo Mariano, Caetano Veloso, Duran Duran, Elza Soares, Hank Jones, Ivan Lins, Leila Pinheiro, Nina Simone, Randy Brecker, Rita Lee, Ronnie Cuber, Sérgio Mendes entre outras feras.
Com experiência no mercado internacional, atualmente ele se encontra no Brasil mas já pensa em voltar para a Europa e para Ásia em turnê especial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado