Apresentador do SBT toma vacina contra Covid em Londres e chama a atenção ao exibir em letreiro com número de mortos pela doença no Brasil



"500 mil mortos é a população de Liverpool inteira dizimada. Eles ficaram chocados", disse Israel Cassol





Na semana em que aconteceram diversos protestos no Brasil contra o governo Bolsonaro, o apresentador do SBT, Israel Cassol, tomou a segunda dose da vacina do COVID-19 em Londres e protestou pelo avanço da vacinação do Brasil, onde já constam mais de 500 mil mortos pela doença. Israel conseguiu chamar a atenção dos londrinos, ao mostrar em um letreiro o número de mortos no Brasil enquanto tomava a vacina. "Eles não tinham ideia desse número. 500 mil mortos é mais do que a população de Liverpool. Uma cidade inteiramente devastada, ele comparou".



Israel disse que pessoas foram até ele entender o que se passa no Brasil. "Eles não tinham ideia. A Itália foi o estopim da doença e acreditaram até aí. Agora eles realmente entendem os problemas do Brasil".



Israel tomou a segunda dose da vacina nesta terça-feira, 20, em Londres. Ele já testou positivo para o Covid em julho do ano passado, e hoje se disse aliviado em estar protegido. "Testei de tudo quanto é tratamento não convencional para me proteger. Mas não podemos negar que a vacina é o melhor caminho".



Fotos: Divulgação/CO ASSESSORIA







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC