Apresentador do SBT toma vacina contra Covid em Londres e chama a atenção ao exibir em letreiro com número de mortos pela doença no Brasil



"500 mil mortos é a população de Liverpool inteira dizimada. Eles ficaram chocados", disse Israel Cassol





Na semana em que aconteceram diversos protestos no Brasil contra o governo Bolsonaro, o apresentador do SBT, Israel Cassol, tomou a segunda dose da vacina do COVID-19 em Londres e protestou pelo avanço da vacinação do Brasil, onde já constam mais de 500 mil mortos pela doença. Israel conseguiu chamar a atenção dos londrinos, ao mostrar em um letreiro o número de mortos no Brasil enquanto tomava a vacina. "Eles não tinham ideia desse número. 500 mil mortos é mais do que a população de Liverpool. Uma cidade inteiramente devastada, ele comparou".



Israel disse que pessoas foram até ele entender o que se passa no Brasil. "Eles não tinham ideia. A Itália foi o estopim da doença e acreditaram até aí. Agora eles realmente entendem os problemas do Brasil".



Israel tomou a segunda dose da vacina nesta terça-feira, 20, em Londres. Ele já testou positivo para o Covid em julho do ano passado, e hoje se disse aliviado em estar protegido. "Testei de tudo quanto é tratamento não convencional para me proteger. Mas não podemos negar que a vacina é o melhor caminho".



Fotos: Divulgação/CO ASSESSORIA







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado