Ana Karina é eliminada do “MasterChef Brasil” após errar no preparo dos donuts

 


Médica oftalmologista acabou levando a pior em uma disputa com Juliana N.

 

  
Ana Karina dá adeus à competição. Crédito: Carlos Reunis/Band

 

A médica oftalmologista Ana Karina, de 40 anos, foi a terceira eliminada do MasterChef Brasil. Na noite dessa quarta-feira (21), a pernambucana não aguentou a pressão e deixou o programa ao errar no preparo dos donuts. Acostumada a colocar a mão na massa em casa, ela descobriu que ter poucos minutos e nenhum planejamento para fazer as receitas são os fatores mais difíceis da disputa.

Em entrevista ao Band.com, a participante afirmou que, apesar do pouco tempo na competição, ficou feliz por ter a oportunidade de preparar um cuscuz no segundo episódio. "Não fico triste [pela eliminação], mas gostaria de ter mostrado mais regionalismo. Gostei muito de fazer o cuscuz porque é uma coisa que a gente come no dia a dia. Aproveitamos a receita do café da manhã ao almoço e sei que as pessoas se identificaram com isso".

Depois de disputar a permanência no talent show com Juliana N., a competidora deixou o estúdio cantando e dançando frevo, também como uma forma de mostrar ao Brasil um pouco da cultura que, diante do fogão, teve poucos episódios para apresentar. "Eu quis homenagear a minha terra porque tenho muito orgulho dela", refletiu.

Quando decidiu entrar na atração, Ana Karina tinha o sonho de abrir um Cat Café, restaurante cuja renda é revertida para cuidar de gatos abandonados. Mesmo não conseguindo permanecer no jogo, ela garante que vai persistir em seu sonho. "Minha ideia não foi eliminada com a minha saída, não. Agora [sem o prêmio] vou levar mais tempo para colocar o meu plano em prática, mas vai acontecer", concluiu.

MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC