Websérie Casa de Inverno Shoptime estreia neste sábado, dia 24, trazendo casal Wesley Safadão e Thyane Dantas em desafios divertidos


Apresentado por Davi Lopes, do canal Shoptime, o episódio de estreia trará curiosidades da vida do casal, muita música, brincadeiras e dicas de decoração, além de ofertas de produtos com até 50% de desconto e até 20% de cashback.

Estreia neste sábado (24/07), às 19h, a websérie Casa de Inverno Shoptime. E logo primeiro episódio, o apresentador Davi Lopes leva Wesley Safadão e Thyane Dantas "para a cama". O trio, que já fez sucesso na live de lançamento do projeto, realizada no último dia 17, conversa sobre as intimidades do casal e dá dicas para os clientes Shoptime aproveitarem as ofertas e condições especiais da marca e curtirem o friozinho do inverno em casa. O episódio também traz muita música e diversão. Em uma disputa animada, por exemplo, o cantor e sua esposa competem pra ver quem sabe mais detalhes e curiosidades sobre a casa onde moram.

Casal Wesley Safadão e Thyane Dantas estrelam websérie Casa de Inverno Shoptime. Episódio de estreia, que vai ao ar neste sábado (24), é apresentado por Davi Lopes, do canal Shoptime. (Foto: Jhonatan Amorim)

O Casa de Inverno terá três episódios, que vão ao ar nos sábados 24/07, 31/07 e 07/08, às 19h. Ao longo de toda websérie, Wesley Safadão e sua esposa participarão de muitas brincadeiras e desafios divertidos, contarão curiosidades da vida do casal e trarão muita música para seus fãs e clientes da marca. Além disso, O Shoptime oferecerá descontos de até 50% em produtos para deixar a casa mais quentinha e até 20% de cashback, ou seja, parte do dinheiro de volta, em pagamentos feitos com o super app Ame Digital.

Gravada em uma locação na Gávea, bairro do Rio de Janeiro, o primeiro episódio da Casa de Inverno Shoptime será apresentado por Davi Lopes e trará dicas e promoções para deixar o quarto ainda mais aconchegante nesta estação. Já os outros dois programas, ambientados na cozinha, serão apresentados pela Renata Pitanga e contarão com a participação do youtuber Diego Assalve, do Receitas de Pai, que gravará ainda conteúdos para as suas redes sociais.

A Casa de Inverno Shoptime terá produção de conteúdo para o canal do Youtube da marca, com a chef Izabel Alvares, e para o programa Chef em Casa, da TV Shoptime, com a apresentadora Flávia Bonato. A contratação dos influenciadores para essa ação está sendo gerenciada pela agência Stage Digital

Para conferir todas as novidades sobre a Casa de Inverno Shoptime, basta ficar de olho no site , no app, na TV Shoptime ou nos perfis oficiais da marca nas redes sociais.

Casa de Verão Shoptime - Em janeiro deste ano, o Shoptime lançou a websérie Casa de Verão, com participação de Luan Santana e Thalita Carvalho, que foi um sucesso de audiência. Thalita Carvalho deu dicas práticas e rápidas de como mudar a decoração da casa e personalizar o ambiente. Já Luan Santana, além de colocar a mão na massa com Thalita preparando deliciosas receitas de culinária, entrou em cena trazendo muita música e compartilhando curiosidades de sua vida com o público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado