TICO E TECO EMBARCAM EM GRANDES AVENTURAS NO TRAILER OFICIAL DA SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ TICO E TECO: VIDA NO PARQUE

 

A série estreia na quarta-feira, 28 de julho, no Disney+

 

Assista ao Trailer: https://www.instagram.com/p/CRjik8bjQEe/

 

SÃO PAULO, 20 DE JULHO DE 2021 – Hoje, o Disney+ divulgou o trailer oficial de Tico e Teco: Vida no Parqueque estreia na quarta-feira, 28 de julho. Composto por três histórias de sete minutos, cada episódio acompanha os dois pequenos bagunceiros, Tico e Teco, tentando viver uma boa vida em um parque de uma cidade grande enquanto vivem altíssimas aventuras. O nervoso e preocupado Tico e o descontraído e sonhador Teco formam uma dupla ímpar perfeita: eles são melhores amigos e enlouquecem um ao outro. Em sua eterna busca por nozes, esses azarões são acompanhados por Pluto, Butch e outros personagens icônicos da Disney enquanto enfrentam grandes e pequenos valentões.

 

Repleta de comédia de desenho animado, aventuras malucas e narrativas emocionantes, a série de 12 episódios vai estrear novos episódios semanalmente no Disney+.

 

Tico e Teco: Vida no Parque é produzido pela Xilam Animation com Marc du Pontavirce como Produtor Executivo/Produtor e Jean Cayrol como Diretor. Vincent Artaud atua como compositor da série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado