VIACOMCBS CONFIRMA EDIÇÕES DO MTV MIAW E MEUS PRÊMIOS NICK EM 2021


PREMIAÇÕES SERÃO REALIZADAS EM ESTÚDIO, COMO NO ANO PASSADO, RESPEITANDO TODOS OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA E HIGIENIZAÇÃO DA OMS



Meus Prêmios Nick 2020 apresentado por Bruno Gagliasso

MTV MIAW 2020 apresentado por Manu Gavassi e Bruna Marquezine

Créditos: Cleiby Trevisan

SÃO PAULO, JULHO DE 2021 - A ViacomCBS acaba de confirmar as edições de 2021 de suas grandes premiações no Brasil: MTV MIAW e Meus Prêmios Nick. Neste ano, as celebrações que caminham, respectivamente, para a quarta e 22ª edições estão previstas para acontecer no segundo semestre.

Tanto MTV MIAW, como Meus Prêmios Nick, serão realizadas em estúdio, como no ano passado, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). As premiações vão contar com uma equipe de talentos produzindo conteúdos para todas as telas, criando semanas de interação direta com a audiência.

"Em um momento ainda desafiador para tantos segmentos, ficamos felizes em confirmar o MTV MIAW e os Meus Prêmios Nick, em 2021, certos de que iremos repetir o sucesso das edições anteriores", comenta Fabricio Proti, Vice-Presidente Sênior de Ad Sales para AVOD e Pay TV na ViacomCBS América Latina e Gerente Geral da ViacomCBS Brasil .

MTV MIAW celebra a música e a cultura pop, além de reconhecer e homenagear ícones da geração atual e dar espaço para causas importantes. Em 2021, a premiação é apresentada por Samsung Galaxy A e conta com patrocínio de Coca-Cola, Instagram, Nívea e Youcom.

Já a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil, Meus Prêmios Nick, em sua 22ª edição, coloca o poder de escolha nas mãos das crianças e celebra a cultura pop e tudo mais que faz parte do mundo dos pequenos. Das redes sociais à televisão, dos jogos aos filmes, o MPN reúne as coisas favoritas das crianças em uma premiação espetacular, com muito slime. Para este ano, o MPN já conta com Batavinho, Candide, Riachuelo, Samsung Galaxy A e Sunny Brinquedos como patrocinadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto