CONFIRA OS DESTAQUES DO ESPORTE NA TV CULTURA NESTE FINAL DE SEMANA

Foto Fórmula E FIA






PROGRAMAÇÃO INCLUI AUTOMOBILISMO, FUTSAL E BASQUETE


Fórmula E - E-prix de Londres

Neste final de semana, a Fórmula E ganha destaque nas transmissões pela TV Cultura. No sábado (24) e domingo (25/7), as equipes disputam a rodada dupla do E-prix em Londres, Inglaterra, e a TV Cultura transmite os treinos e as largadas. A 12° etapa que ocorre no sábado (24) tem início às 7h com os treinos, e a largada do E-prix a partir das 11h. Já no domingo (25), a transmissão dos treinos acontece às 6h e a largada da corrida, a partir das 10h.

Ambas as transmissões contam com as vozes de Marco de Vargas e Fábio Seixas como narrador e comentarista, respectivamente.


Liga Nacional de Futsal - Jaraguá X São José

Neste sábado (24/7), as equipes Jaraguá e São José disputam mais uma etapa da Liga Nacional de Futsal. A bola rola na Arena Jaraguá em Jaraguá do Sul (SC), e os times se enfrentam pela 11° rodada do grupo A. Atualmente, as duas equipes apresentam resultados medianos em comparação com o início do campeonato. Na classificação geral do campeonato, os times de São José e Jaraguá ocupam a 11° e 21° posições da tabela, respectivamente. Pela TV Cultura, o jogo será transmitido a partir das 14h, com narração de Gil Arruda e comentários de Sandrinho .


Mercedes-Benz Challenge

Neste domingo (25/7), a TV Cultura transmite ao vivo a segunda etapa da Mercedes-Benz Challenge. Após quatro anos, a categoria é recebida novamente no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), com exibição a partir das 11h30.


Liga de Basquete Feminino - Vera Cruz Campinas X Sodiê Mesquita LSB

No domingo (25/7), a LBF vai estar presente na tela da TV Cultura com a disputa entre os times de Vera Cruz Campinas e Sodiê Mesquita LSB. Pelas quartas de final, os times entram em quadra e se enfrentam pela segunda vez após o placar de 80 a 69 do primeiro jogo, que resultou na derrota do time de Vera Cruz. Com narração de Gil Arruda e Renatinho, a transmissão da partida será a partir das 14h .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado