COM A CHEGADA DE "GODZILLA VS KONG" À HBO MAX, CONFIRA OS PRINCIPAIS TITÃS DA SÉRIE DO MONSTERVERSE




São Paulo, 21 de julho de 2021 - O primeiro crossover do Monsterverse acaba de chegar à HBO MaxGODZILLA VS KONG, filme que marca o combate épico entre os dois titãs após Kong e seus protetores embarcarem em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar e se depararem com um Godzilla enfurecido.

Mas, Godzilla e Kong não são as únicas estrelas desse longa e nem dos outros três que compõem a série: "Godzilla II: Rei dos Monstros", "Kong: A Ilha da Caveira" e "Godzilla". Ao longo da saga, o público pode conhecer diferentes criaturas. Separamos um guia dos principais monstros que apareceram até agora. Confira!

Rei Guidorah - criatura extraterrestre que se assemelha a um dragão de três cabeças. É um dos grandes arqui-inimigos de Godzilla que quase conseguiu derrota-lo. Capaz de conduzir correntes elétricas que criam tempestades e disparar raios de energia de suas bocas. Possui a capacidade de soltar um chamado alto que pode ser ouvido por outros titãs ao redor do mundo.

Mothra - é uma mariposa gigante que em "Godzilla: O Rei dos Monstros" surge na floresta de Yunnan, na China. Possui um poderoso ferrão e é capaz de disparar raios de energia que cegam os inimigos, mas também fortalecem aliados, como Godzilla na batalha para derrotar Rei Guidorah em "Godzilla: O Rei dos Monstros". Apesar de suas armas, Mothra é retratada como um titã inteligente e de conduta benevolente com os humanos, tanto que é adorada pelos indonésios como uma deusa da vida.

Rodan - semelhante a um grande pterossauro que caminha sobre duas pernas e voa. A rapidez de suas asas pode criar uma enorme ventania e superar a velocidade de jatos supersônicos. Utiliza sua agilidade em voo, bico e garras nas batalhas contra os inimigos. Assim como Mothra, aparece em "Godzilla: O Rei dos Monstros".

Behemoth - um gigante mamífero que se assemelha a uma preguiça pré-histórica com presas grandes curvadas que lembram as de um mamute. Sua pele é à prova de fogo e pode ficar em pé em utilizando seus membros posteriores para atacar com suas garras. Além de causar destruição em suas batalhas, o titã ainda tem o poder de deixar vestígios de radiação por onde passa, fazendo crescer plantas. Aparece em "Godzilla: O Rei dos Monstros" e "Godzilla vs. Kong".

Methuselah - um quadrúpede com grandes dentes e chifres. Suas costas são compostas de rocha e vegetação, permitindo se camuflar e ser confundido com uma montanha ou ilha. Ele utiliza suas poderosas mandíbulas e chifres para atacar seus inimigos e causar destruição. Assim como Behemoth, aparece em "Godzilla: O Rei dos Monstros" e "Godzilla vs. Kong".

Scylla - monstro marinho da mitologia grega que se assemelha a uma lula, por conta de suas seis longas pernas. Pode viver tanto na água quanto em terra. Com sua armadura pontiaguda que cobre o corpo e pernas, é capaz de resistir a balas e derrubar edifícios. Além disso, emite nitrogênio líquido de seu corpo, o que lhe permite desacelerar o derretimento do gelo na Antártida, estabilizando os níveis globais do mar no processo. Scylla aparece em "Godzilla: O Rei dos Monstros" e "Godzilla vs. Kong".

Muto - antigos titãs parasitas que evoluíram durante o último período da Era Paleozoica. Possuem garras em forma de gancho usadas como arma para apunhalar seus adversários e também para liberar pulsos eletromagnéticos, que causam interferência em aparelhos elétricos humanos. Muto está presente em "Godzilla", "Godzilla: Rei dos Monstros" e "Godzilla vs. Kong".

Warbat - predadores subterrâneos que habitam as florestas tropicais da Terra Oca. Utilizam suas asas e corpo serpentino para sufocar seus adversários. E podem disparar veneno de glândulas localizadas dentro de suas asas. Sua primeira aparição é no mais recente filme da série Mosnterverse, "Godzilla vs. Kong".

Skullcrawlers - grandes criaturas reptilianas que habitam o interior da ilha da Caveira. Utiliza sua cauda longa e língua como armas contra seus adversários. É o arqui-inimigo de Kong no filme "Kong: A Ilha da Caveira".

Kong - um dos mais fortes titãs é altamente inteligente, capaz de interagir com humanos e de encontrar pontos fracos em seus adversários. Apesar de grande, possui agilidade e rapidez no combate e utiliza os punhos para nocautear seus inimigos. Sua primeira aparição no Monsterverse foi no filme "Kong: A Ilha da Caveira".

Godzilla - o rei dos monstros é considerado um dos mais fortes titãs do Monsterverse. Como possui a habilidade de absorver energia, principalmente radiação, ele pode se curar rapidamente, sendo praticamente imortal. Pode transitar rapidamente tanto na água quanto na terra, tendo um estilo de vida de anfíbio. É considerado uma força motriz que pode restaurar o equilíbrio da natureza sempre que for interrompido. Apesar de seu primeiro filme no Monsterverse ter sido "Godzilla", de 2014, o titã é uma lenda desde a década de 1950, quando foi criado no Japão, inspirado nos ataques à Hiroshima e Nagasaki. Com a pele impermeável, mais de 115 metros de altura e uma cauda de aproximadamente 177 metros, Gojira, como também é conhecido, absorve energia e pode disparar raios em seus inimigos.

HBO Max está disponível na América Latina e no Caribe. Oferece a melhor qualidade de entretenimento com conteúdo para toda a família, incluindo uma grande variedade de filmes, séries, documentários, reality shows e produções para os mais pequenos, das marcas favoritas da WarnerMedia como HBO, WarnerBros., Cartoon Network e o Universo DC. Traz como novidade uma promoção exclusiva inédita, contratando a plataforma de 29 de junho a 31 de julho deste ano no hbomax.com, o usuário terá direito a um desconto de 50% no plano mensal para sempre desde que mantenha a assinatura em vigor.

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado