CARNAVAL É NO MUSEU DA IMAGINAÇÃO


Muita diversão e aprendizado com oficinas de carnaval e banda

 

 

Que tal levar as crianças para curtirem no ritmo de carnaval? O Museu da Imaginação preparou atividades especiais para todos caírem na folia com atividades temáticas exclusivas de Carnaval.

 

Durante os dias de folia, a programação do Museu conta com as oficinas de Carnaval aplicadas pela Molin: as crianças vão entrar no clima, confeccionar máscaras e criar fantasias para arrasar. Além das oficinas, não poderia faltar a famosa banda de Carnaval que levantará a poeira cantando as melhores marchinhas pelo Museu. O "bloquinho" percorre toda a estação lúdica e finaliza com um grande baile no piso térreo.

 

 

Outras atividades lúdicas do Museu da Imaginação também estarão disponíveis para visitação no período. São oito exposições interativas ("ImaginEinstein", "Volta ao Mundo", "Espaço Matemática", "Mondrian", "Escalando o Mundo", "Asas da Imaginação", "Espaço Baby Sensorial by Multikids", "Estação Lúdica"). São 2.000m² de áreas expositivas que, além de entreter as crianças, proporciona diversão aos adultos também.

 

Se a ideia é dar um pulo por lá sem ser no Carnaval, pode também. Pois durante todo o mês de fevereiro acontecem oficinas nos finais de semana e diversas atividades de terça a sexta-feira.

 

O Museu da Imaginação funcionará durante todo Carnaval, em dois períodos: manhã, das 09:30 às 13:00, e tarde, das 14:00 às 17:30. O ingresso permite a visita em um dos períodos (manhã ou tarde).

 

Ingressos durante o Carnaval

Para visitar e aproveitar as atrações do Museu da Imaginação adulto R$ 70 e o valor da meia-entrada para criança de 2 a 17 anos é R$ 70. Bebês de 0 a 01 ano e 11 meses não pagam.

 

Para saber a agenda completa e mais informações de valores, acesse: link, acompanhem também através das redes sociais e fique por dentro de todo o cronograma: @museudaimaginacao e

faceboook/museudaimaginacao

 

ATIVIDADES DO CARNAVAL

 

Oficina "Carnaval Molin"
Datas: 18 a 21 de fevereiro
Faixa Etária: a partir de 3 anos
Horários
Manhã: 10h30, 11h, 11h30, 12h e 12h30
Tarde: 14h, 14h30, 15h, 15h30 e 16h

Local: Área externa

Vagas: 20 crianças 
Descrição: Nesta oficina vamos entrar no clima de Carnaval e confeccionar máscaras e fantasias para arrasar nesta data, além de criar um palito divertido para curtir com a festa que teremos no Museu.

 

Apresentação Banda de Carnaval
Datas: 18 a 21 de fevereiro
Faixa Etária: livre
Horários: 10h, 12h, 14h e 16h

Local: A apresentação começa no Piso Térreo e percorre todo o Museu.
Descrição: Venha curtir o carnaval cantando as melhores marchinhas que prometem agitar o passeio pelo Museu da Imaginação!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado