Final de semana com Cinemão, Kids e Super Bowl é na Claro tv+


Clientes Claro podem assistir a diversos sucessos na plataforma, como a super estreia de "Minion 2: A Origem de Gru", como e onde quiserem e em todas as telas


São Paulo, 10 de fevereiro de 2023 - A Claro preparou um final de semana recheado de conteúdo para os clientes dentro da Claro tv+. Abrindo a programação, o pré-lançamento do drama familiar Armageddon Time estreou hoje por R$16,90, uma mega-produção com elenco de peso como Anthony Hopkins (Meu Pai), Anne Hathaway (Diabo Veste Prada) e Jeremy Strong (Succession). No sábado, para os assinantes de Telecine, às 22:00 terá a Super Estreia de Minions 2: A Origem de Gru, animação para toda a família que mostra mais um período da infância do super vilão Gru.

Já no domingo, acontece o Super Bowl 57, maior torneio de futebol americano. Os clientes Claro tv+ poderão acompanhar a partir das 20h30 no Star+ e na ESPN, com a presença confirmada da cantora Rihanna no show de intervalo. No intervalo, além de curtir o show da Rihanna, vários novos trailers dos maiores lançamentos de 2023 serão transmitidos pela primeira vez, entre eles A Pequena SereiaVelozes e Furiosos 10Transformers: O Despertar das FerasGuardiões da Galáxia Vol. 3Indiana Jones e o Chamado do Destino e muitos outros lançamentos, vários deles que ainda chegarão à Claro tv+ em 2023.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado