Drag queen Alexia Twister e o cantor Johnny Hooker abrem suas portas para Marcia Sensitiva, em Mapa das Estrelas

Lifetime

Entre previsões e dicas, Marcia ensina simpatia ideal para cancerianos e revela o segredo do aterramento energético



Alexia Twister, representante do signo de Câncer, e Johnny Hooker, signo de Leão

 

ESTREIA: 11/2, sábado, 21h10

Com mais de 20 anos de carreira, a drag queen Alexia Twister, e o cantor vencedor do Prêmio da Música Brasileira Johnny Hooker, recebem a visita da sensitiva Marcia Fernandes, nos próximos episódios de Mapa das Estrelas. Na série do Lifetime, doze celebridades, cada uma representando um signo do zodíaco, recebem Marcia em sua casa para uma avaliação espiritual, repleta de revelações, dicas e simpatias para conquistar objetivos. Durante cada visita, a astróloga mais famosa do Brasil faz uma análise completa da numerologia, mapa astral e energias do lar.

Nos episódios inéditos deste sábado, Alexia Twister Johnny Hooker representam os signos de Câncer e Leão:

Marcia vai à casa da drag queen Alexia Twister, que quer saber se está no caminho certo. Ao confrontar a diva com o depoimento de uma de suas melhores amigas, o drama corre solto! Marcia termina a leitura com previsões para o futuro e uma simpatia ideal para cancerianos mandarem a urucubaca embora.

Em seguida, Marcia dá o ar da graça na casa do cantor Johnny Hooker para responder a uma das grandes questões que atormentam o convidado: Algum dia conseguirá furar a bolha do mainstream? Por conta de toda a água no mapa dele, a sensitiva ensina a simpatia ideal para leoninos: aterramento energético dos pés. 

 

Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado