Multi+ anuncia atualizações em todos os pacotes


 

Novas opções de canais e mensalidades mais acessíveis estão entre as novidades


A Multi, um dos maiores players do segmento de eletrônicos nacional, acaba de anunciar que a partir de janeiro de 2023, a Multi+, plataforma de streaming lançada em parceria com a Watch Brasil, hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, passará a ofertar pacotes com mais opções para o consumidor.
 

"As atualizações no portfólio de Estúdios, Séries e Filmes vão ao encontro do compromisso da companhia em ofertar preço justo em produtos e serviços que tornem a vida dos brasileiros mais leve e descomplicada. Além de ampliarmos o leque de canais, mantivemos os quatro acessos simultâneos e conexão em até oito dispositivos", explica Cristiano Fares, Diretor de Marketing do Multi+.
 

O pacote básico, "Multi+ Light", de R$ 9,90, foi turbinado. Agora, ele também passa a oferecer transmissão da Fórmula 1 e conteúdos da Cisneros Media e Europa Filmes, além de novelas latino-americanas de outros estúdios.
 

Além disso, com as novidades, o pacote "Multi+ Pipoca" contará com o Paramount+ que conta com as séries de produção internacional "Yellowstone" e "Halo". Já o "Multi+ Club" agregará oito canais NewCo que oferecem conteúdos especializados em cultura e Fórmula 1.
 

Além de manter mais de 11.000 horas do formato anterior, entre eles o Paramount+ com séries de grande audiência global e nacional como Yellowstone e Tulsa King (primeira série com Sylvester Stallone), o "Multi+ Família" ganhará reforço com o HBO Max responsável pela distribuição da série "Velma", personagem do desenho Scooby Doo e a tão aguardada série The Last of Us. A atualização também oferecerá os canais NEWCO que oferecem conteúdos de jornalismo, entretenimento, gastronomia e esportes, incluindo as transmissões da F1.
 

Já o "Multi+ Premium" será contemplado com Directv Go que disponibiliza o Campeonato Brasileiro, o Brasileirão e os principais campeonatos do mundo, como o Premier League, além de outros conteúdos como talk shows brasileiros de sucesso.
 

"Para os clientes que já possuem o pacote Multi+ Família anterior, mas desejam garantir o upgrade ofertado, disponibilizamos um valor adicional de apenas R$ 2,00 mensais a mais em relação ao que foi contratado inicialmente. Ou seja, por esse valor, será possível garantir muito mais horas de entretenimento. Os demais pacotes não sofreram mudança no preço", explica Cristiano.
 

Além da opção de download na Play Store e Apple Store, a Multi+ seguirá sendo inserida gradativamente em todas as linhas de dispositivos de fabricação da empresa, tais como tablets, computadores e smartphones.
 

"Em breve, também anunciaremos mais horas de conteúdo oriundas de uma das maiores emissoras do Brasil. Estamos muito animados e seguimos trabalhando para que nossos assinantes tenham acesso aos melhores conteúdos", conclui Fares.

 

Confira abaixo os planos atualizados:

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado