Luiza Possi estreia novo projeto 'Festa da Luiza' na Casa Natura Musical com convidados especiais

Show acontece no dia 09 de fevereiro, com participações de Rosas de Ouro e Grag Queen

Vinte anos de carreira fizeram com que Luiza Possi experienciasse inúmeros ritmos musicais. Tamanha vivência, além de moldar uma Luiza empoderada e confiante nos palcos, fez com que a artista entendesse que a música definitivamente é a pura celebração da vida.

Reflexo dessa ideologia e pensado por Luiza, a cantora apresenta mais um novo formato exclusivo de shows em 2023, o projeto 'Festa da Luiza'. Totalmente alto-astral e com coreografias envolventes, a artista traz em seu repertório uma seleção de músicas emblemáticas de diversas gerações e que garantem colocar o público na pista e, de lá, não querer sair mais.

Após apresentar para mais de 80 mil pessoas o 'Ensaio da Luiza' no réveillon de Angra dos Reis,a cantora lança oficialmente no dia 09 de fevereiro o projeto 'Festa da Luiza', em um dos locais de shows mais famosos em São Paulo, a Casa Natura Musical. Com presenças da bateria da escola de samba Rosas de Ouro e a cantora Grag Queen, Luiza prepara uma noite musical dançante e envolvente.

Hits de Beyoncé, Katy Perry e Lady Gaga estão garantidos por Possi, que interpretará versões musicais em mais de 1h30 de apresentação. Já o repertório nacional conta com sucessos de Anitta, Jota Quest, Pedro Sampaio e muito outros.'O Descobridor dos Sete Mares', 'Não Quero Dinheiro' e 'Superfantástico'são alguns hinos icônicos que não faltarão na noite. Mas as surpresas não param por aí: a cada show, Luiza receberá convidados especiais surpresas, além de um bloco inteiro dedicado às participações de escolas de samba, com samba-enredo que ficaram na história.

O formato do show exclusivo também é um claro reflexo da Era mais pop que a cantora tem apresentado ao público em seu novo EP de faixas inéditas, lançado de forma fragmentada desde setembro de 2022 e que se estende ao longo deste ano. Wanessa Camargo, Gaab, Lexa, Lulu Santos, Grag Queen e Rincon Sapiência são alguns dos convidados do álbum que comemora seus vinte anos de trajetória musical.

'Festa da Luiza' não é apenas um show em seu evento, mas sim uma experiência imersiva para seus convidados relembrarem sucessos musicais que fizeram história e marcaram gerações.

Serviço
Luiza Possi + Grag Queen + Rosas de Ouro| Festa da Luiza
Dia 9 de fevereiro, quinta-feira, 21h30 | Abertura da casa: 20h
Ingressos à venda pelo Sympla
Valores: de R$35 a R$150
Classificação indicativa: 16 anos
Duração: 90 minutos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado