‘Nenhum Match Perdido’: Tinder faz ode aos encontros promovidos durante o Carnaval

Marca ajuda foliões a se conectarem mesmo em meio às celebrações, com coleção de acessórios para dar match de forma simples e rápida

 


São Paulo, 7 de fevereiro de 2023 - O Carnaval de 2023 será sem precedentes - pelo menos é o que promete o Tinder, o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas. Desafiando a frase "Carnaval é melhor que Tinder", a marca se posiciona como uma das principais aliadas das conexões e quer mostrar que a folia fica muito melhor com o app. É com isso em mente que o Tinder lança nesta terça-feira, 7 de fevereiro, 'Nenhum Match Perdido' - iniciativa que envolve uma coleção de acessórios desenvolvido em parceria com a ONG Orientavida, com loja online, loja física no Rio de Janeiro, vídeo-manifesto e uma parceria que ajudará foliões a ficarem mais tranquilos na hora de sacar o celular para trocar contatinho com o match no bloco.

Nenhum match perdido:

Como exemplo de que unir o Tinder ao Carnaval é uma fórmula para o sucesso, Lucas e Welisson se conheceram na folia no ano de 2019, mas acabaram perdendo o contato no meio da muvuca. Lucas, que não tirava Welisson da cabeça, fez de tudo para encontrá-lo, desde procurar nas redes sociais a olhar nome por nome a lista da festa LGBTQIAP+ em que se conheceram em Uberlândia. Quando estava prestes a desistir, ele resolveu entrar no Tinder e tentar a sorte -- não deu outra: após algumas deslizadas, Welisson apareceu em sua tela e desde então eles não se desgrudaram mais. A história, inclusive, acabou com os dois morando juntos e cuidando da cachorrinha Stella.

 

Visando proporcionar reencontros como o de Lucas e Welisson, o Tinder preparou para o Carnaval itens que servirão de fantasia para os foliões: chapéus, brincos, tiaras, colares, porta-celulares, bags, e bandanas desenvolvidos pela ONG Orientavida, que capacita mulheres em situação de vulnerabilidade social. Todos os itens serão customizados com QR Code que levará direto para o perfil do Tinder de quem garantir o acessório. Assim, vai ficar mais fácil trocar contatinho com o @ no meio do bloco, enquanto se mantém a privacidade e segurança de não dividir informações pessoais como o número de telefone ou link das redes sociais. Portanto, quando conhecer uma pessoa no bloquinho e o clima rolar, basta escanear o código do acessório para que o match aconteça também no aplicativo.
 

Os itens estarão disponíveis no site oficial da marca para o Carnaval, com resgate gratuito (e reposição diária), de 7 a 10 de fevereiro, com entrega para todo o Brasil. Posteriormente, de 17 a 21 de fevereiro, os itens poderão ser resgatados em uma pop-up store localizada no Rio de Janeiro, na Rua Dias Ferreira, 135B - Leblon.

 

 

 

 

 

 

 

"Esse é o Carnaval mais esperado dos últimos anos e Tinder está pronto para entregar tudo para os foliões, sejam os mais experientes ou aqueles que vão curtir o carnaval pela primeira vez" comenta José Rodrigues, Gerente de Marketing do Tinder Brasil. "Por meio de ações inéditas que envolvem diversão, conexão e segurança, vamos mostrar que o Carnaval fica ainda mais incrível e festivo com o Tinder", completa.
 

Por último, com a segurança e bem-estar de seus membros durante as festas em mente, o aplicativo se uniu à Pier em uma parceria inédita que oferecerá 30% de desconto em seu programa de seguros de celular durante o primeiro mês de uso (exclusivo para novos clientes). A seguradora estará presente no Tinder entre 6 e 24 de fevereiro com um card que aparece em meio aos perfis no app. Ao deslizar para a direita e dar match com o perfil da Pier, os usuários terão acesso ao link da página da parceria, podendo adquirir o seguro mediante processo padrão de aprovação de perfil do usuário. Tudo para garantir o melhor Carnaval de todos para os membros, né?
 

"Estamos sempre focados na experiência do nosso cliente e em como podemos facilitar a vida das pessoas. Essa parceria foi um match perfeito, porque o Carnaval é para ser curtido sem preocupação e queremos oferecer às pessoas uma proteção descomplicada, totalmente digital, sem fidelidade e carência", explica Flavia Molina, Chief Marketing Growth Officer da Pier.

 

"E se mesmo com tudo isso ainda tiver gente que perdeu o match na folia, a gente vai ajudar a amenizar a 'ressaca' do Carnaval ao transformar as nossas redes sociais numa espécie de classificados dos matches perdidos" conta José Rodrigues. "Então, quem não tiver superado um @ do bloquinho e quiser tentar esse reencontro, é só ficar de olho no @TinderBrasil e, claro, pode mandar seu retrato falado para publicarmos também", completa.

 

E como cada um gosta de curtir (ou não) a folia à sua maneira, o Tinder ainda vai dar de presente um boost extra para novos usuários durante o Carnaval (de 17 a 22 de fevereiro), para aqueles que não forem para a folia também terem sua chance de encontrar um match.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado