HBO MAX DIVULGA TRAILER E ARTE OFICIAL DA NOVA SÉRIE ORIGINAL, 'MARIACHIS', QUE ESTREIA DIA 2 DE MARÇO

 

Confira aqui o trailer
 

A produção reúne Pedro Fernández, Consuelo Duval, Alberto Estrella, Toño Mauri e Vadhir Derbez como protagonistas de uma história na qual a doença incurável de um pai traz de volta o passado que eles buscam deixar para trás.
 

Cidade do México, 7 de fevereiro de 2023 - A HBO Max apresenta o trailer e a arte oficial de sua nova série original mexicana, 'MARIACHIS', que chega à plataforma dia 2 de março. Esta produção nos fará repensar o quanto a música é poderosa para trazer de volta memórias e se esta é a única opção para não esquecer o passado.
 

 

O protagonista, Rosendo Cuevas (Pedro Fernández), patriarca da família, sofre um início repentino e agressivo do Alzheimer que pode tirar mais de trinta anos de sua vida, incluindo aqueles com quem ele descobriu sua grande paixão, a música. Por meio dela e de suas lembranças, veremos a cultura de um País e seus costumes que se prolongaram ao longo do tempo.

 

Esta situação só pode ser revertida com a ajuda de sua esposa, Lucía, e seus dois filhos, Jorge e Pedro, que tentarão ajudá-lo a lembrar do passado, motivando-o a fazer o que ele mais ama. Assim, eles formarão uma banda mariachi para retardar o processo da doença e suas terríveis consequências. Mas isto trará à tona questões do passado que talvez deveriam continuar guardadas.

 

A série prestará homenagem à música mexicana - que serve de pano de fundo para contar esta história - e, episódio por episódio, nos levará de volta para Era de Ouro do cinema mexicano, que viu nascer ícones culturais como Pedro Infante, Jorge Negrete, María Félix, Pedro Armendáriz, Dolores del Rio e Javier Solís.

 

MARIACHIS reúne em seu elenco Pedro Fernández, Consuelo Duval, Alberto Estrella, Vadhir Derbez, Regina Orozco, Antonio Mauri, Nya de la Rubia, Constanza Andrade, Paco Rueda, Ricardo Polanco, David Caro, José Ángel Bichir, Estefanía Hinojosa e Toño Mauri.

 

Não perca a estreia de MARIACHIS, dia 2 de março, na HBO Max.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado