DGO traz programação especial com sucessos de bilheteria que estrearam em 2022 DGO


Top Gun: Maverick, The Batman, Elvis, O Homem do Norte, Mamãe, Um Lugar Bem Longe Daqui
Uncharted -- Fora do Mapa estão disponíveis na plataforma de streaming

 

Top Gun: Maverick
Crédito imagem: divulgação


São Paulo, fevereiro de 2023 -- DGO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, reúne os principais destaques dos cinemas em 2022 para deixar o mês ainda mais animado na telinha. Sucessos de bilheterias como Top Gun: Maverick, The Batman, Elvis, O Homem do Norte, Mamãe, Um Lugar Bem Longe Daqui e Uncharted -- Fora do Mapa já estão disponíveis na plataforma de streaming.

 

Depois de mais de 30 anos como um dos principais aviadores da Marinha, Pete "Maverick" Mitchell (Tom Cruise) volta rompendo os limites como um piloto de testes corajoso em Top Gun: Maverick. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e outros desafios inimagináveis e prova que o fator humano ainda é essencial para vencer uma grande batalha nas alturas.

Após a morte de seus pais, o jovem bilionário Bruce Wayne (Robert Pattinson) age como vigilante noturno em Gotham City no filme The Batman. No entanto uma série de crimes desafiará as suas habilidades heroicas. Enquanto isso, o Charada (Paul Dano) decide fazer um jogo de gato e rato com Bruce e o comissário James Gordon (Jeffrey Wright), mas Batman representa a justiça e não deixará o mal vencer essa batalha.

Já em Elvis, a história gira em torno da vida do astro do rock Elvis Presley, que, desde a ascensão ao estrelato, mantém, por mais de 20 anos, um relacionamento complicado com seu enigmático empresário, Tom Parker.

O Homem do NorteMamãeUm Lugar Bem Longe Daqui e Uncharted -- Fora do Mapa também estão disponíveis na DGO.
 
A DGO, plataforma do streaming da Vrio Corp, oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma também disponibiliza conteúdo extra em parceria com outros streamings para quem quer turbinar o plano, como Telecine, HBO MAX, Disney+, Star+, Paramount+ e LIONSGATE+. Os usuários também podem ter a disposição o melhor do futebol com os principais canais esportivos e pacotes da ESPN, Premiere e Nosso Futebol (campeonatos estaduais, série C e Copa do Nordeste). Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado