#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (10 a 12/2)


Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (10 a 12 de fevereiro). 

ESTREIA: 10/2, sexta-feira, 21h10 - No drama inédito Uma Paixão Ardente, a vida amorosa e profissional de uma médica corre perigo

Em Uma Paixão Ardente, estreia desta sexta na faixa Lifetime Movies, Hope Williams (Katie Reese, Um Natal Muito Louco), uma bem-sucedida médica de pronto-socorro, conhece um talentoso artista em uma noite de garotas. Ele é tudo o que seus amantes anteriores não eram e desperta um lado dela que nunca soube que existia.
À medida que a vida sexual de Hope esquenta, seu trabalho piora quando o marido abusivo de uma paciente espancada a culpa por suas dúvidas. Logo, a vida pessoal de Hope se confunde com a profissional, e ambas estão em perigo.

Uma Paixão Ardente (The Art of Passion, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Christie Will Wolf
Elenco: Victor Alfieri, Katie Reese, Jessie Camacho

Classificação lndicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________

11/2, sábado, 21h10 - Alexia Twister e Johnny Hooker abrem as portas para Marcia Sensitiva, nos episódios inéditos de Mapa das Estrelas

Imagine receber a visita de Marcia Fernandes, a sensitiva, clarividente, numeróloga, médium e astróloga mais famosa do Brasil e ainda ganhar uma análise completa de sua numerologia, e das energias do seu lar e mapa astral. Esse é o mote Mapa das Estrelas, a nova produção nacional do Lifetime.
Doze celebridades, cada uma representando um signo do zodíaco, abrem a    porta de suas casas para Marcia Sensitiva fazer uma avaliação espiritual, repleta de revelações, dicas e simpatias para conquistar objetivos.
Nos episódios inéditos deste sábado, Alexia Twister Johnny Hooker representam os signos de Câncer e Leão:
Marcia vai à casa da drag queen Alexia Twister, que quer saber se está no caminho certo. Ao confrontar a diva com o depoimento de uma de suas melhores amigas, o drama corre solto! Marcia termina a leitura com previsões para o futuro e uma simpatia ideal para cancerianos mandarem a urucubaca embora.
Em seguida, Marcia dá o ar da graça na casa do cantor Johnny Hooker para responder a uma das grandes questões que atormentam o convidado: Algum dia conseguirá furar a bolha do mainstream? Por conta de toda a água no mapa dele, a sensitiva ensina a simpatia ideal para leoninos: aterramento energético dos pés. 

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 12/2, domingo, 21h10 - Lifetime Movies estreia o drama turco Graças ao Amor

No longa Graças ao Amor, filme inédito do Lifetime Movies, um jovem infeliz e perdido vê sua vida mudar ao se envolver com uma moça otimista e bonita. Na trama do filme, Nefes (Tuvana Türkay, O Fruto Proibido) é uma jovem que, apesar de sofrer de uma doença, tem um espírito livre, e ainda acredita em milagres. Certo dia, ela cruza o caminho de Yaman (Seçkin Özdemir, Bas Belasi), um bonito jovem suicida que não consegue superar o fato de ter sido a causa da morte de seus pais. Unidos, eles viverão um amor atormentado enquanto aprendem a valorizar seus dias juntos.

Graças ao Amor (One Breath is Enough, 2017, TUR)
Gênero: drama, romance
Direção: Yasemin Türkmenli
Elenco: Seçkin Özdemir, Tuvana Türkay, Zuhal Gencer

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado