PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE DA MARVEL STUDIOS É A ESTREIA DA MARVEL MAIS ASSISTIDA MUNDIALMENTE NO DISNEY+

 

 

Mulher posando para foto com água ao fundo    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE da Marvel Studios é a estreia da Marvel mais assistida no Disney+ no mundo inteiro, com base nas horas de exibição do filme nos primeiros cinco dias no serviço de streaming.

 

Em PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE da Marvel Studios, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri, (Letitia Wright), M'Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba) lutam para proteger sua nação das potências mundiais que intervém após a morte do Rei T'Challa. Enquanto o povo de Wakanda se esforça para embarcar em um novo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da Cão de Guerra Nakia (Lupita Nyong'o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o reino de Wakanda. O longa-metragem que conta com Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina oculta, também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

 

O filme é dirigido por Ryan Coogler, com produção de Kevin Feige e Nate Moore, e já está disponível no Disney+

 

PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE conta com cinco indicações ao Oscar®, incluindo a indicação histórica de Melhor Atriz Coadjuvante para Angela Bassett, que se tornou a primeira artista mulher negra da Marvel a ser indicada ao Prêmio da Academia® por seu desempenho na adaptação dos quadrinhos.

 

Os fãs poderão ver cenas dos bastidores e entrevistas realizadas durante as filmagens em Marvel Studios Avante: Nos Bastidores de PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE que chega ao Disney+ no dia 8 de fevereiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado