RELEMBRE OS PRINCIPAIS ACONTECIMENTOS DE “THE MANDALORIAN” ANTES DA ESTREIA DA TERCEIRA TEMPORADA

Interface gráfica do usuário, Logotipo    Descrição gerada automaticamente


Os novos episódios da Série Original Disney+ da Lucasfilm estreiam em 1º de março na plataforma

 

Uma imagem contendo mesa, perto, cama, computador    Descrição gerada automaticamente

Trailer oficial: https://www.youtube.com/watch?v=xe9mJ8tD5Ks

Vídeo de divulgação: https://www.youtube.com/watch?v=KNjl_0mDgP8&feature=youtu.be


 

 

Ele está de volta! A terceira temporada de The Mandalorian chega exclusivamente ao Disney+ em 01 de março. A série acompanha as jornadas do Mandaloriano (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que se reuniu com Grogu enfrentando perigos pelo universo de Star Wars. Nos novos episódios, enquanto a Nova República luta para afastar a galáxia de sua história sombria, Din Djarin cruzará caminhos com antigos aliados e fará novos inimigos ao mesmo tempo que ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

 

Para aquecer essa tão esperada estreia, o Disney+ preparou um vídeo sobre o legado da produção e um remember com os principais acontecimentos das temporadas anteriores. Confira abaixo:

 

Primeira temporada (2019)

Uma imagem contendo no interior, mesa, cadeira, quarto    Descrição gerada automaticamente

Lançada em 2019 exclusivamente no Disney+, The Mandalorian é primeira produção live-action do Universo Star Wars lançada para a televisão. A trama apresenta Din Djarin, um Mandaloriano muito renomado que segue sua vida como um caçador de recompensas após a queda do império galáctico. Durante os episódios da primeira temporada, ele se depara com a missão de entregar uma criatura: Grogu, um bebê da raça de Yoda para compradores desconhecidos, uma tarefa que poderá render muito lucro. Entretanto, ao perceber que algo pode estar errado, Mando se recusa a entregar o bebê e decide fugir e encontrar um lugar seguro para a criança. Ao longo desta jornada, os dois fazem aliados e enfrentam inimigos poderosos do antigo império que querem a todo custo ficar com Grogu.

 

Segunda temporada (2020)

Uma imagem contendo no interior, gato, pequeno, olhando    Descrição gerada automaticamente

Já na segunda temporada, Din Djarin recebe a missão de entregar Grogu para algum Jedi que possa treinar o bebê através da Força. Para encontrar um dos últimos membros dessa Ordem, os dois vão atrás de outros Mandalorianos que podem ajudar a achar o caminho correto. Nesta busca, eles cruzam com Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff), a herdeira do trono Mandalore que em troca de favores ajuda a dupla a encontrar Ahsoka Tano (Rosario Dawson), ex-Jedi Padawan de Anakin Skywalker (Hayden Christensen).

 

Temendo que Grogu vá para o lado sombrio da Força, Tano instrui Din Djarin a levá-lo à um antigo templo Jedi no planeta Tython. Uma vez lá, Grogu pode alcançar os outros Jedi usando a Força, e alguém da Ordem virá buscá-lo. No local, o bebê Yoda é sequestrado e Mando junta uma equipe muito especial para salvá-lo das forças do mal.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado