TNT alcança liderança na TV por assinatura com a transmissão do 65º GRAMMY AWARDS(R)


 

Exibida ao vivo, premiação representou para o canal um crescimento de 331% em relação às seis semanas anteriores

 

Phelipe Cruz, Ana Furtado e Charles Gavin

 

São Paulo, 10 de fevereiro de 2023 -- A 65ª edição do GRAMMY AWARDS®, maior premiação da indústria musical do mundo, posicionou a TNT na liderança de audiência entre todos os canais de TV por assinatura na noite do último domingo, dia 05 de fevereiro. A transmissão, ao vivo, teve apresentação de Ana Furtado e comentários de Phelipe Cruz e Charles Gavin. Carol Ribeiro, diretamente do tapete vermelho, entrevistou astros e estrelas como a diva Shania Twain, Bebe Rexha, Omar Apollo e, claro, a representante brasileira Anitta.

 

A premiação representou um crescimento de 331% em relação às seis semanas anteriores. Quando comparada com a transmissão do GRAMMY AWARDS® em 2022, o canal subiu três posições nos mesmos ranking e target. O público entre 25-34 anos foi um dos maiores highlights da noite, com um crescimento de 640% nessa faixa horária(1).

 

Entre os destaques da festa, os prêmios para Adele como Melhor Performance Solo de Pop, Lizzo em Gravação do Ano, Harry Styles com o Álbum do Ano, e Beyoncé, que se tornou a artista mais premiada da história do Grammy, com um total de 32 gramofones. Nesta edição, a cantora venceu em quatro categorias: Melhor Música R&B do Ano, Melhor Gravação Dance, Melhor Performance Tradicional de R&B e Melhor Álbum de Dance/Eletrônica.

 

O Brasil foi representado pela cantora Anitta, que concorria ao prêmio de Artista Revelação. A vencedora, no entanto, foi a cantora americana de Jazz Samira Joy, de apenas 23 anos. Entre os vencedores estão também Bonnie Raitt, Kendrick Lamar, Sam Smith & Kim Petras, e a atriz Viola Davis, que entrou para o grupo dos EGOT, que são vencedores de prêmios Emmy, Grammy, Oscar e Tony.

 

 

(1) Fonte : Kantar IBOPE Media Brasil 15 mercados | Data: 05/02/23 vs. prev. 6 weeks (dom) | Período: 22:00 - 25:55 e 21:00-24:32 | Target: P4+/25-34 Nacional | Variável: Rat# | Ranking Canais Pay TV 2022 e 2023 | Kantar IBOPE Media não verifica cálculos manuais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado