“SUPER BOWL LVII”: PRODUÇÕES DISPONÍVEIS NO STAR+ PARA QUEM QUER FICAR POR DENTRO DO FUTEBOL AMERICANO


 

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Além de exibir a grande disputa entre Philadelphia Eagles e o Kansas City Chiefs, a plataforma preparo uma coleção especial com documentários sobre o esporte

 

O "Super Bowl LVII" está chegando! Neste domingo, 12 de fevereiro, acontece o jogo final do campeonato da NFL (National Football League), principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. A 57ª edição do Super Bowl conta com Philadelphia Eagles e o Kansas City Chiefs se enfrentando pelo título de campeão. A partida será transmitida pelo Star+ e canais ESPN a partir das 20h00, com narração de Fernando Nardini e comentários de Paulo Antunes, Antony Curti, Weinny Eirado, Deivis Chiodini, Ari Aguiar e Matheus Pinheiro.

 

Além do tão esperado jogo, o evento anual também é palco do famoso "show do intervalo", que já contou com performances históricas, como a de Michael Jackson em 1993, U2 em 2002, Prince em 2007, Madonna 2012, The Weeknd em 2021, entre outras. Neste ano, a cantora Rihanna será a grande atração da noite, após ficar cinco anos distante dos palcos, e para comentar sobre a expectativa da apresentação, a influenciadora MariMoon fará uma participação especial analisando tudo que cerca o show da pop star, desde a expectativa do set list, passando pela performance da artista até os looks desenvolvidos para este grande momento.

 

Para aqueles que querem acompanhar a grande final, mas não entendem muito sobre o jogo, o Star+ preparou uma coleção especial com produções que contam um pouco sobre a história do esporte. Confira!

 

Man in the Arena (2021)

Documentário | Disponível exclusivamente no Star+

Man In The Arena: Tom Brady': como assistir à série documental pela ESPN no  Star+

O jogador de futebol americano Tom Brady é considerado o maior atleta no esporte de todos os tempos. Ao longo de sua carreira, a superestrela da NFL venceu sete Super Bowls, além de ter conquistado inúmeros recordes ao longo de suas 22 temporadas em atividade. Nesta série documental dirigida por Gotham Chopra e co-produzida pela ESPN, o público conhece mais sobre o aspecto psicológico e emocional do jogador, incluindo suas vitórias e derrotas ao longo de sua carreira. Os episódios examinam as nove aparições do esportista no Super Bowl e, além dos momentos cruciais, acompanhamos todo o caminho percorrido até alcançar a final do campeonato de sucesso internacional.

 

 

Four Falls of Buffalo (2015)

Documentário | Disponível exclusivamente no Star+

Four Falls of Buffalo | Apple TV (BR)

De 1990 a 1993, os Bills tiveram uma série de vitórias sem precedentes em finais da AFC, aparecendo de maneira recorde em quatro Super Bowls consecutivos. Porém, o que é mais lembrada é como essas aparições no Super Bowl se desenrolaram, com os Bills perdendo todos os jogos.

 

Small Potatoes - Who Killed the USFL (2009)

Documentário | Disponível exclusivamente no Star+

Small Potatoes: Who Killed the USFL? (2009) - Watch on Disney+ or Streaming  Online | Reelgood

Em 1983, a emergente USFL contratou três tricampeões do Heisman Trophy e futuros astros da NFL: Steve Young, Reggie White e Doug Flutie. Com diversão e exageros, a nova liga teve média de público de 25 mil pessoas. Mas, como o sucesso, veio a expansão e novos proprietários, como um magnata imobiliário cuja visão entrava em conflito com os fundadores.

 

Al Davis vs The NFL (2021)

Documentário | Disponível exclusivamente no Star+

Al Davis vs.The NFL | Videos | Watch ESPN

A história da rivalidade de longa data entre o dono do Raiders, Al Davis, e o comissário da NFL Pete Rozelle contada por eles, através de seus espíritos "recriados" com a utilização da tecnologia deepfake.

 

Year of The Scab (2017)

Documentário | Disponível exclusivamente no Star+

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Duas semanas após o início da temporada de 1987, os jogadores da NFL entraram em greve. A decisão gerou incêndios em todos o país, mas ninguém se queimou mais com o calor gerado do que os 1.500 jogadores substitutos.

 

O.J. Made In America (2016)

Série documental | Disponível exclusivamente no Star+

Assistir | O.J.: Made in America | Star+

Ganhador do Oscar® de Melhor Documentário em Longa-Metragem em 2017, "O.J. Made in America" apresenta um retrospecto da vida de O.J. Simpson, que foi de ídolo do futebol americano ao banco dos reús, onde foi acusado de assassinar a sua ex-esposa e posteriormente condenado por outro crime, com uma sentença de 20 anos.

 

Além dos títulos destacados, o Star+ ainda reúne em sua plataforma todos os títulos de futebol americano de seu catálogo on demand, as produções jornalísticas ao vivo do programa 'ESPN League' e todos os títulos da faixa ESPN 30 for 30, uma das mais renomadas do mundo esportivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado