Humorista Renato Albani se apresenta já com sessão extra em São José dos Campos

O show de comédia será apresentado no sábado, dia 11, na Univap - Universidade do Vale do Paraíba -, em duas sessões: às 19 (extra) e às 21h. Os ingressos estão à venda nas bilheterias e no site www.ingressodigital.com. A produção é da Teatro GT.

O humorista Renato Albani apresenta seu novo stand-up - "Assim caminha a humanidade" - em São José dos Campos, no próximo sábado, dia 11, na Univap – Universidade do Vale do Paraíba –, com sessões às 19 (extra) e às 21h. Os ingressos custam R$ 40,00 (meia entrada) e R$ 80,00 (inteira) e podem ser adquiridos na bilheteria e no site www.ingressodigital.com. A classificação etária é 16 anos. A Univep fica na Praça Cândido Dias Castejon, 116, no Centro.

Este é o quarto show solo do humorista. Focado em relatos dos anos 1990 e 2000, o comediante utiliza suas referências com programas de TV, desenhos animados, amigos, histórias da infância e de relacionamento familiar entre pais e filhos. A plateia se identifica imediatamente com os textos sempre bem-humorados. O show tem 60 minutos de duração. Capixaba, 37 anos, radicado em São Paulo, Renato Albani é Engenheiro Eletricista de formação e, sem saber, já começou a fazer comédia na escola quando seus professores permitiam que, nos 5 minutos finais de suas aulas, ele fizesse imitações e contasse piadas. Profissionalizou-se em 2010, quando passou a integrar o grupo Comedia 027, em Vitória, no Espírito Santo, e a se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor daquele Estado.

O humorista contabiliza turnês internacionais pela Europa e Japão e ficou mais de três anos em cartaz com seus shows solos: "O melhor trabalho do mundo", "Alguém me explica o mundo" e "Me tornei quem eu mais temia", gravado em 2022 para a Amazon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado