Lumena e Laddy Nada são os embaixadores do Kwai no Carnaval

Os influenciadores estarão no comando da folia, levando muito conteúdo e engajamento ao vivo para o Carnaval da plataforma

São Paulo, fevereiro de 2023 - Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, nomeou os influenciadores Lumena Aleluia e Gabriel Rocha, conhecido como Laddy Nada, como embaixadores do Carnaval da plataforma. Ambos serão apresentadores do quadro "Momento Kwai", no qual trarão informações de bastidores do Camarote Brahma Salvador, localizado no Circuito Barra-Ondina, e do Camarote Bar Brahma São Paulo, no Sambódromo do Anhembi.

Os influenciadores trocarão figurinhas, memes e conteúdos exclusivos ao vivo, diretamente da folia, em Salvador com a Lumena, e em São Paulo com o Laddy Nada. Além disso, em São Paulo o influenciador Laddy Nada também estará presente no tradicional bloco Ritaleena, que sai em cortejo no dia 11, com o objetivo de trazer conteúdos exclusivos para o app, além de ações com os foliões presentes.

As interações entre os influenciadores poderão ser acompanhadas pelo perfil do Terra no Kwai - a parceria da plataforma com o portal Terra também contará com transmissões de shows ao vivo dos eventos nos camarotes. Artistas renomados, como Zeca Pagodinho, Pixote, Diogo Nogueira, Sorriso Maroto, Ivete Sangalo, Péricles, Seu Jorge, Alexandre Pires, Claudia Leitte, Léo Santana, Pedro Sampaio, Durval, Pocah, Menos é Mais, Timbalada, Xanddy Harmonia, Nattan e Bell Marques, entre outros, compõem a grade de shows dos camarotes.

Embaixadores do Carnaval do Kwai
A influencer e DJ Lumena Aleluia, ficou conhecida pelos famosos memes criados durante sua participação no maior reality show brasileiro de 2021. Além da sua participação no Carnaval do Kwai, Lumena vai levar e autorizar muito humor para os usuários da plataforma, com conteúdos exclusivos que podem ser acessados na página especial #Lumena Autorizou.

Gabriel Rocha é apresentador, ator, diretor e influencer. Conhecido como Laddy Nada, ele foi premiado como melhor ator por quatro vezes em festivais do Estado do Rio Grande do Sul, além de conquistar seu espaço no cinema nacional, participando da produção de vários longas ao lado de grandes nomes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado