Elenco fala sobre a 2ª temporada de ‘As Five’, Original Globoplay que estreia hoje na plataforma

GLOBOPLAY
A nova trajetória das cinco amigas será contada em oito episódios
Um recado para os fivers: a espera acabou! Os primeiros dois episódios da nova temporada de 'As Five', série Original Globoplay, chegam hoje ao catálogo. Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari) estão de volta, e prontas para viver novos dilemas e desafios da vida adulta.
 
Em oito episódios, com liberação de dois por semana, a segunda temporada traz uma grande novidade: a entrada de uma personagem à trama, Maura (Tamirys O'hanna), que 'bagunçará' a vida do quinteto. "Estou muito animada. A série traz muita qualidade, seja em imagens, figurinos ou maquiagens. É uma continuação do trabalho da primeira temporada que trouxe cenários grandiosos de São Paulo e mostrou a beleza dessa cidade urbana, grandiosa, cosmopolita e agitada", celebra Tamirys.  'As Five' também levantará a discussão em volta de temas atuais, como desigualdade social, racismo, orientação sexual, religião e relacionamentos interpessoais. Os debates levantados na obra contribuem para a pauta ESG da Globo, reforçando o compromisso com o impacto social através dos conteúdos audiovisuais.
 
Nesta nova fase, cada uma d'As Five passa por sua própria trajetória de amadurecimento. É o que destaca Gabriela Medvedovski, intérprete de Keyla, mãe de Tonico e que sonha em seguir a carreira de atriz de musicais. "É uma fase mais madura, em todos os sentidos. Desde o elenco e seus respectivos personagens, até a linguagem da obra", explica Gabi.
 
Momentos complexos vividos por Tina (Ana Hikari) na primeira temporada foram fundamentais para o amadurecimento da personagem na trama, que promete uma nova fase repleta de emoções intensas. "São muitas mudanças, afastamentos, aproximações, como acontece (ou pode acontecer) nessa fase adulta. Os fãs d'As Five vão se apaixonar por mudanças que nós nos apaixonamos nos textos", avalia Hikari. 
 
Enquanto isso, Manoela Aliperti, atriz que dá vida a Lica, acredita que determinação, atitude e coragem são as principais características da sua personagem nessa nova etapa. "Ela vem focada em conquistar uma pessoa. Acho que os fãs podem esperar muitos: "Não acredito!!!", brinca Manu. 
 
Daphne Bozaski, por sua vez, explica que Benê começará a entrar nos conflitos de uma relação amorosa. "Ela vai precisar entender como será esse novo momento, já que ela e Nem (Thalles Cabral) estão mais íntimos na relação", revela. "Todas as five estão entrando na vida adulta, tendo que lidar com os dilemas dessa nova fase", finaliza Daphne. 
 
"Virada de chave". É desta forma que Heslaine Vieira define o momento da Ellen. "Em todos os sentidos e campos, emocional, profissional, etc. Esperem por uma temporada com fortes emoções. A partir do encontro dela com a Maura, mudanças começam a surgir através dos questionamentos, descobertas e amadurecimento dela", acrescenta a atriz.
 
Criada por Cao Hamburger e escrita por Luna Grimberg, Maiara de Paula e Maíra Motta, com Vitor Brandt, Íris Junges, Thays Berbe e Thais Fujinaga, a segunda temporada de 'As Five', original Globoplay, tem direção artística de Fabrício Mamberti e direção geral de Dainara Toffoli. A produção executiva é de Isabela Bellenzani (Estúdios Globo), e a produção, de Caio Gullane e Fabiano Gullane (Gullane Entretenimento). A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado