‘Central GloboNews’ passa a fazer parte da grade do canal a partir desta quinta-feira, dia 9

GLOBONEWS
Apresentada por Natuza Nery, a 'Central GloboNews' entra definitivamente, para a grade de programação do canal e passa a ser semanal, a partir desta quinta-feira, dia 9. O programa, que continuará contando com a participação de todo o time de comentaristas da GloboNews, será exibido às quintas-feiras, às 23h. "A Central trará o melhor da análise política, com muito debate, divergência e apuração. A melhor arena do debate político está de volta e agora veio para ficar", afirma Natuza.   

O programa entrou no ar em 2022 para reforçar a maior cobertura eleitoral da história da GloboNews. Para reafirmar o compromisso do canal de levar ao público análises detalhadas e uma apuração ágil, teve edições especiais durante a transição de governo, a posse do presidente Lula e, mais recentemente, nas eleições legislativas, quando foi ancorado diretamente de Brasília, dada a relevância das escolhas dos novos nomes para a presidência da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.
 
Sob o comando de Natuza Nery e com a participação dos comentaristas que também estavam na capital federal, como Andréia Sadi, Julia Duailibi, Mauro Paulino, Fernando Gabeira, Gerson Camarotti, Ana Flor, Octávio Guedes, Mônica Waldvogel, Valdo Cruz e Eliane Cantanhêde, o programa trouxe todos os bastidores, movimentações e articulações políticas feitas pelos parlamentares, além dos desdobramentos após os resultados das eleições. "A 'Central GloboNews' não é apenas o maior programa de debate político da TV. Ela é a sala por onde a história do país é narrada de forma simples e leve, mesmo quando as coisas estão quentes e até mesmo, nas discordâncias entre nós", ressalta Natuza, apresentadora de todas as edições da Central.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado