Confiança, motivação e produtividade são os principais estados de espírito dos usuários

 

Com a recente trend 'Lucky Girl', pesquisas globais pelo termo aumentaram mais de 20.000% em janeiro em comparação com dezembro do ano passado

 

Crédito: Divulgação/Spotify

 

São Paulo, 10 de fevereiro de 2023 - O ano acabou de começar e os usuários do Spotify estão mais otimistas do que nunca: confiançamotivação e produtividade são os moods da vez e prometem dar o tom no restante do ano, de acordo com as playlists geradas pelos ouvintes e as músicas mais escutadas até o momento no mundo todo. Curioso para saber mais?

 

As principais faixas adicionadas às playlists geradas pelo usuário no Spotify para cada humor são:

Com a recente trend Lucky Girl - chamada 'Lucky Girl Syndrome' ou 'Síndrome da Garota Sortuda' em português - não é surpresa que a confiança seja um dos principais mantras do ano. As pesquisas globais pelo termo 'Lucky Girl' aumentaram mais de 20.000% em janeiro em comparação com dezembro de 2022 (com base em pesquisas diárias de 24/12/22 x 23/01/23). Algumas das faixas mais adicionadas nas playlists geradas por usuários com a expressão 'Lucky Girl', incluem: 'successful' por Ariana Grande, 'Lucky' por Britney Spears e 'Rich Girl' por Gwen Stefani & Eve.

 

Para entrar no mood ou curtir ainda mais, confira a nova playlist Best year yet com as canções para você manifestar confiança, motivação, produtividade (e sorte!) durante todo o ano. Leia mais no blog For the Record.

 

*Os dados são baseados em streaming de playlists relacionadas ao humor entre 01/01/23 e 17/01/23

**Todos os dados são globais e refletem o período de tempo entre 01/01/23 e 17/01/23, salvo outra indicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado