É neste fim de semana: primeira turma do Crias da Música, da Sony Music Brasil, se apresenta no Rep Festival com repertório inédito

 

Os jovens talentos mostrarão as canções do EP que será lançado em breve no domingo (12)

 

Artistas Crias da Música e Dj Rennan da Penha

 

Os jovens do Crias da Música subirão no Palco Filtr Experimenta neste domingo, 12 de fevereiro, no maior evento de rap do país -- o REP Festival. Com uma apresentação inédita, os nove artistas do projeto levarão ao palco suas composições que fazem parte do álbum que será lançado em breve, com produção dos crias DetonaCry e DJ Swag e do Dj Rennan da Penha. Os vocais são de Evy (The Voice Brasil 2022), MC Lizzie, Cesanne, Natalhão, Queenie, Shock, Skillo 22, Kami Mona e Taty Aleixo. Gabriel Marinho assina a produção e direção artística do show que irá abrir o line-up do palco no segundo dia de festival, às 15h.
 

Wilson Lannes -- General Manager Sony Music Brasil

 

"O Crias da Música é uma iniciativa de valor inestimável para nós, e como facilitadores neste processo de identificação e capacitação de jovens talentos cujo acesso a oportunidades é tão mais difícil, dar visibilidade para esta primeira turma do programa é motivo de muito orgulho. Os próximos meses serão muito importantes, com desdobramentos que levarão o Crias da teoria para a prática, começando pela participação no Rep Festival. É a pavimentação de um caminho para que mais talentos, novos profissionais da música ou artistas, possam se revelar e prosperar. Pessoas ganham, o mercado da música também, afirma Wilson Lannes, General Manager da Sony Music Brasil."
 

O projeto FILTR apresenta Crias da Música conta com todo apoio especializado que envolve as equipes de artístico e marketing da Sony Music e está sendo conduzido sob a liderança de Mayara Almeida e assistência de Naila Agostinho, especialista em Estratégias Digitais, e Eloá D'Iara Alves, Analista de Negócios Digitais.

Em breve, o EP ficará disponível nas plataformas do Filtr Music e terá cinco faixas, todas acompanhadas de videoclipes produzidos pela agência de comunicação AUR, dirigida por Pedro Bonn.
 

Sobre o Crias da Música

O Programa Crias da Música oferece capacitação com formação para o mercado fonográfico e um panorama 360ª sobre a indústria da música. A primeira turma concluída em outubro de 2022 foi uma iniciativa da Sony Music Brasil em parceria com a ID_BR e a Escola de Música & Negócios. Nessa primeira edição, 42 talentos dos Complexos do Alemão, Jacaré e Maré alcançaram os critérios de aprovação estabelecidos e foram certificados em Music Business pelo Instituto Gênesis da PUC-Rio. As inscrições para a segunda turma estão previstas para o segundo semestre de 2023.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado