Continuam abertas as inscrições para o desafio de arte promovido pela Bombay Sapphire


O prazo está se encerrando, mas ainda dá tempo dos artistas inscreverem as suas obras até o dia 09 de fevereiro

São Paulo, fevereiro de 2023 – As inscrições para o Talenthouse, desafio de arte promovido pela Bombay Sapphire, marca de gin premium pertencente ao Grupo Bacardi, seguem abertas para os artistas explorarem as suas capacidades e imaginação com artes que retratam a tropicalidade brasileira. 

O período de inscrições já está encerrando, mas ainda estará disponível até o dia 19/02. Então, quem quiser inscrever seu projeto para participar deste desafio artístico, ainda dá tempo e é bem simples: basta acessar o site da Talenthouse, inscrever sua arte e fazer parte dessa iniciativa que irá selecionar entre 8 e 10 obras que atendam a todos os termos, condições, diretrizes e regras oficiais do desafio. 

Todos os finalistas selecionados terão suas peças divulgadas nas redes sociais da marca (Instagram, Facebook, Twitter e Pinterest). Além disso, a Bombay Sapphire ainda vai prestigiar três destes finalistas com um curso de arte, ministrado por Charles Watson e oferecido pelo Parque Lage, desenvolvido para a melhoria no desempenho criativo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado