Nadja Mauad é a nova apresentadora do Globo Esporte Paraná

Programa da RPC estreia temporada com formato diferente para informar, inspirar e emocionar telespectadores com tudo que acontece no dia a dia do esporte

O Globo Esporte Paraná estreou repaginado na última segunda-feira (6), sob o comando de Nadja Mauad. Ao lado de um grande time de repórteres, editores e produtores, a nova apresentadora mantém a essência de repórter em busca de boas histórias, dos grandes eventos e da notícia com credibilidade.

Nadja não esconde a felicidade com o novo momento. "Apresentar o Globo Esporte é uma responsabilidade muito grande, é o programa da vida de tanta gente e da minha também, pois assisto desde pequena. É a realização de um sonho! É muito carinho envolvido, muita paixão e muito cuidado com quem está assistindo. Esporte é vida e emoção, e você ter o prazer de lidar com a emoção das pessoas, levar notícias e histórias é demais. Meu coração está 100% envolvido", descreve Nadja.

Reconhecida e respeitada além das quatro linhas do futebol, a apresentadora também reforça a representatividade feminina no esporte. Em 2014, cobriu a Copa do Mundo, pelo Sportv, e em 2019 foi comentarista na Copa do Mundo Feminina.

Marçal Jordan, gerente de esportes da RPC, explica que a escolha da Nadja para apresentar o GE Paraná é algo que ocorreu naturalmente: "Aconteceria cedo ou tarde. Ela é uma das profissionais mais respeitadas que temos no esporte brasileiro. Traz para o estúdio toda a credibilidade, o respeito e a energia que construiu nesses anos cobrindo o nosso esporte. Além disso, o astral, a paixão e a forma que a Nadja tem pra falar sobre esporte se encaixam direitinho nessa nova temporada do Globo Esporte Paraná", analisa o gerente.

Cada vez mais multiplataforma, os conteúdos do GE estão ao alcance de todos, muito além dos gols ou dos melhores momentos. Marçal analisa que nessa nova temporada, o Globo Esporte Paraná quer contar muitas histórias, principalmente, do esporte paranaense.

"Queremos emocionar, inspirar, encantar os nossos telespectadores com tudo o que rola nas quadras, nos campos, nos estádios, nas arquibancadas, nas ruas com os atletas profissionais e amadores, com torcedores, famílias que amem o esporte, ou não. O GE Paraná não vai abrir mão da sua essência, que é informar. Mas vai além de informar placares, escalações e novidades. Vai falar basicamente de vida, saúde, emoção e felicidade. Tudo isso, se você misturar, vira esporte. E é isso que a gente vai contar", explica Marçal.

 


 

Nadja Mauad - Divulgação RPC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado