DISNEY BRASIL LANÇA PLATAFORMA DIGITAL DE ARTIGOS PARA FESTAS


 

Logotipo, nome da empresa    Descrição gerada automaticamente

 

#DisneyFestas #SuaFestaEmUmÚnicoLugar

 

Disney Festas reúne em um só lugar produtos oficiais licenciados, além de conteúdos exclusivos para inspirar o consumidor a tornar suas festas ainda mais especiais

 

Padrão do plano de fundo    Descrição gerada automaticamente

 

São Paulo, 06 de fevereiro de 2023 – Com o objetivo de se tornar referência no segmento festas, a The Walt Disney Company Brasil acaba de anunciar o seu primeiro e-commerce de produtos para comemoraçõesDisney Festas – Sua festa em um único lugar!

 

A plataforma é uma iniciativa pioneira da companhia e oferece a solução completa para aniversários e outras celebrações, atendendo à todas as fases de planejamento de um evento: inspiração, organização e celebração. Proporcionando uma experiência diferenciada, Disney Festas garante facilidade e praticidade aos consumidores, reunindo diversas opções de produtos licenciados das franquias da Disney, Pixar e Marvel. O site conta ainda com dicas para reaproveitar os itens festivos de diferentes maneiras, editoriais de decoração com mesas montadas e referências de DIY. Outro destaque é o Aniversário Mágico, no qual é possível criar mensagens personalizadas dos personagens Disney para os aniversariantes. 

 

Acesse: kalunga.com.br/disneyfestas

Interface gráfica do usuário    Descrição gerada automaticamente

 

Hospedada no site oficial da Kalunga, que traz toda sua expertise no ambiente digital, a plataforma apresenta mais de 1.100 produtos para compra, com diversas opções de artigos para decoração, velas, embalagens, balões, materiais cartonados, EVA e MDF, lembrancinhas de festas, painéis sublimados, bolos fakes etc. Todos os itens disponíveis levam o selo de produto oficial e fazem parte do portfólio de grandes líderes do mercado de artigos para festas, como Regina Festas, Cromus Embalagens, Piffer Festas, Festcolor, Grinfest e Silver Festas.

 

Brinquedo em cima de mesa de madeira    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Bolo com decoração de natal    Descrição gerada automaticamente com confiança baixaUma imagem contendo mesa, comida, prato    Descrição gerada automaticamente

 

Brinquedo de parque de diversões    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Vaso com flores coloridas    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

A plataforma Disney Festas já está disponível em kalunga.com.br/disneyfestas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado