Cinco brasileiros lutam neste fim de semana nos eventos do ONE, PFL e Glory com transmissão do Combate

COMBATE

Paulista César Almeida disputa o cinturão dos médios contra o atual campeão Donovan Wisse neste sábado no 'Glory 83'

Mais um fim de semana recheado de brasileiros em ação em eventos de luta para todos os gostos na tela do Combate. O gongo vai soar neste sábado, dia 11, para os duelos do card da edição 83 do Glory, que conta com duas disputas de cinturão. Na principal luta da noite, o lituano Sergej Maslobojev, coloca o seu cinturão dos meio-pesados em jogo diante do surinamês Donegi Abena. No segundo duelo mais importante do card, o brasileiro César Almeida vai em busca do título da divisão dos médios do Glory contra o surinamês Donovan Wisse, embalado por seis vitórias consecutivas. O 'Glory 83', que acontece na cidade de Essen, na Alemanha, e conta também com a participação do brasileiro Joilton Lutterbach, tem transmissão do Combate, a partir das 16h, com a narração de Luiz Prota e comentários de Luciano Andrade. O sportv3 e o perfil do Combate no Youtube também exibem as duas primeiras lutas do evento. 
 
Se o sábado tem disputa de cinturão no kickboxing, na véspera o Combate exibe dois eventos com a presença de brasileiros. Pela manhã, a cidade de Bangkok, na Tailândia, recebe a quarta edição da série 'ONE Friday Fights', com duelos de muay thai, kickboxing e MMA. A única participação brasileira no card será em um duelo nas artes marciais mistas, com o brasiliense Bruno Azevedo enfrentando pela divisão dos galos o invicto russo Talekh Gamidov. Rhoodes Lima comanda a transmissão do evento no Combate, ao lado da comentarista Ana Hissa, a partir das 9h25. As duas primeiras lutas da noite também terão exibição ao vivo no sportv3 e no perfil do Combate no Youtube.
 
Mais tarde, ainda na sexta-feira, direto de Orlando, nos Estados Unidos, o Combate mostra a terceira semana de disputas do 'PFL Challenger Series', com duelos envolvendo oito lutadores da categoria peso-pesado em busca de um contrato com a Professional Fighters League. Dois brasileiros estarão em ação nas quatro lutas do card, que serão avaliadas pelo público e também por grandes nomes da luta. Nesta semana, os convidados são os americanos Frank Mir e Kurt Angle, além do brasileiro Vitor Belfort. Na principal da noite, o paulista Danilo Marques encara o americano Ras Hylton. Na segunda mais importante, o goiano Vitor Rezende, invicto até o momento, mede forças com o americano Isaiah Pinson. O Combate mostra tudo ao vivo, a partir das 23h, com a narração de Luiz Prota e os comentários de Luciano Andrade. O Combate.com e o perfil do Combate no Youtube também mostram as duas primeiras lutas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado