Gloob lança experiência interativa D.P.A. De Férias No Hilton

Atividade na qual as crianças se transformam em detetives fica disponível no Almenat Tapestry Collection by Hilton, em Embu das Artes, no interior de São Paulo, a partir de 10 de fevereiro
 

 

 

Gloob, em parceria com o Hilton, vai oferecer uma novidade para a criançada que é fã de Detetives do Prédio Azul. O D.P.A. De Férias No Hilton vai transformar os hóspedes do Almenat Tapestry Collection by Hilton, em Embu das Artes, no interior de São Paulo, em detetives com uma experiência exclusiva, temática e interativa. Disponível a partir do dia 10 de fevereiro, a atividade poderá ser adquirida no ato da reserva ou, separadamente, na recepção do hotel.
 

Ao chegar ao hotel, os participantes da aventura receberão o Arquivo Confidencial D.P.A., que contém mapa e um guia para seguir as pistas. No livro, há também QR Codes que levam a vídeos nos quais o porteiro Severino (Ronaldo Reis), explica a dinâmica, dá dicas e acompanha a jornada, incentivando a solucionar o mistério até o final.
 

Em seguida, os pequenos estão prontos para começar a investigação. As pistas, escondidas no hotel pelos próprios Detetives do Prédio Azul, estão divididas por cores, de acordo com a capa de cada um. Ao encontrar pelo menos metade delas, os aspirantes a investigadores ganham o Certificado de Formação de Detetives Oficial e um prêmio surpresa. O circuito de pistas é seguro e não requer supervisão da equipe do hotel, por isso, as crianças podem realizar a atividade por conta própria ou com o auxílio de um responsável.


"As experiências licenciadas presenciais e interativas estão entre as principais apostas da Globo, já que o formato aproxima, ainda mais, os fãs de suas marcas preferidas. D.P.A. é uma série muito querida pelo público infantil e sucesso de audiência na TV, o que nos permite criar atividades divertidas e, ao mesmo tempo, afetivas, além de parcerias muito bem-sucedidas", diz Vivianne Banharo, Gerente de Marketing de Relacionamento e Licenciamento da Globo.
 

O Almenat Tapestry Collection by Hilton, um resort urbano a apenas 35 minutos da capital paulista, é perfeito para famílias que buscam conforto e lazer aliado ao contato com a natureza. Além do D.P.A. De Férias No Hilton, as crianças também podem aproveitar recreação infantil com monitores especializados em espaço exclusivo, quadra poliesportiva, campo gramado de futebol, piscina externa e outra coberta e aquecida, pistas de boliche, mesas de pebolim e pingue-pongue, em um lazer completo em meio ao verde aliado ao serviço de alto padrão do grupo Hilton.

 

Serviço:

D.P.A. De Férias No Hilton

Almenat Tapestry by Hilton

Endereço: Rua Águas Marinhas, 553, Chácaras Ana Lúcia, Embu das Artes/SP

Data: a partir de 10 de fevereiro

Valor: R$ 250 por criança

Pacotes com pensão completa + experiência D.P.A. De Férias No Hilton para até 2 adultos e 1 criança a partir de R$ 1.500 a diária + taxas

Reservas: Almenat Tapestry by Hilton

Informações: (11) 4785-1000 | vendas.almenat@hilton.com | @almenattapestry

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado