Flamengo e Corinthians definem neste domingo o primeiro campeão da temporada entre as mulheres

TVGLOBO-SPORTV

TV Globo e sportv mostram a final da segunda edição da Supercopa Feminina, que coloca frente a frente duas das maiores torcidas do país

O primeiro grito de campeão de uma temporada especial para o futebol feminino sai neste domingo, dia 12. Flamengo e Corinthians, donos de duas das maiores torcidas do Brasil, decidem a segunda edição da Supercopa Feminina na Neo Química Arena, com transmissão da TV Globo e do sportv, a partir das 10h15. Para conquistar o título, as rubro-negras precisarão quebrar um tabu sem vencer as paulistas, que dura desde agosto de 2018. Já as corintianas, após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional na semifinal, buscam o bicampeonato do torneio. A bola rola na TV Globo, logo depois do 'Esporte Espetacular' – que começa mais cedo, às 8h20 –, com a narração de Renata Silveira e os comentários de Ana Thaís Matos, Pedrinho e Janette Arcanjo, que ficará responsável pela Central do Apito. Por conta do jogo, excepcionalmente o 'Auto Esporte' não será exibido neste domingo.
 
No sportv, a programação começa uma hora antes do pontapé inicial, às 9h15, com um pré-jogo especial, recheado de informações, repórteres trazendo o clima do estádio, análises, as escalações e campanhas dos dois finalistas. O comando da atração é da narradora Natália Lara, que também contará a história da finalíssima para todo o país, ao lado dos comentaristas Carlos Eduardo Lino, Alline Calandrini e Paulo César de Oliveira. Depois da partida, a partir das 13h30, Camila Carelli apresenta o 'sportv News', que mostra a festa do time campeão e os melhores momentos da decisão, com as análises de Ricardo Gonzalez.
 
O fim de semana é de definição também no Sul-Americano Sub-20, disputado na Colômbia. A seleção brasileira, comandada pelo técnico Ramon Menezes, já classificada para as próximas edições da Copa do Mundo da categoria e também para os Jogos Pan-Americanos, encara o Uruguai neste domingo, às 20h30, com transmissão do sportv. Após o empate sem gols com os donos da casa na última quinta-feira, para ficar com o seu 12º título – o Brasil é o maior vencedor da competição – a equipe precisa obrigatoriamente vencer os uruguaios. A narração é de Julio Oliveira e os comentários de Renata Mendonça e Sérgio Xavier.  
 
Domingo, 12 de fevereiro
 
10h15 – Corinthians x Flamengo (Supercopa Feminina)
Transmissão: sportv e TV Globo
 
18h – Venezuela x Colômbia (Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv
 
18h – Equador x Paraguai (Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv3
 
20h30 – Brasil x Uruguai (Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado