'Cinema do Líder' exibe 'Heróis de Fogo', inédito na TV aberta

TV GLOBO

O líder e seus convidados assistem ao longa de ação russo, hoje, no 'BBB 23'. Público confere na TV Globo nesta quarta, após o reality

Nesta segunda (06), o líder do 'BBB 23', Gustavo, e seus convidados irão assistir a 'Heróis de Fogo', um filme de ação russo repleto de muitos momentos de tensão e drama. E na quarta, dia 08, após a exibição do reality, é a vez de o público conferir o longa, lançado no Brasil em 2021 e ainda inédito na TV aberta. 
 
'Heróis de Fogo' é uma história sobre bombeiros e equipes de resgate. O que chamamos de ato de bravura é apenas uma rotina normal para eles, acostumados ao perigo mortal e ao risco extremo. Quando as pessoas em necessidade parecem não ter ninguém para ajudá-las, as equipes de resgate vêm para lutar contra as forças impiedosas da natureza.
 
De Aleksey Nuzhnyy, o longa é repleto de sequências de ação e efeitos especiais. Uma história que atrai quem curte filmes de ação e também histórias humanas e reais, com romance e momentos de descontração. No elenco principal estão Konstantin Khabenskiy, Stasya Miloslavskaya e Andrey Smolyakov.
 
O 'Cinema do Líder' vai ao ar na TV Globo nesta quarta-feira, dia 8 de fevereiro, após o 'BBB 23'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado