Leandro D'Lucca celebra aniversário ao lado de amigos famosos e familiares em noite especial marcada por muita música

O empresário comemorou seus 40 anos em casa noturna badalada de SP. O aniversariante disse que se sente jovem e com muito alto astral

Na noite desta terça-feira, aconteceu a comemoração de aniversário do empresário Leandro D'Lucca, co-fundador da Alphaz Concept, em sua famosa casa noturna temática, a Candy Sushi Bar & Club, em São Paulo (SP). Ele completou 40 anos na última quinta (2).

A festa teve início na noite do dia 7 e durou até a madrugada de quarta (8), com direito a seleção de vários estilos musicais e um cardápio oriental especial.

Em traje all black, simples e sofisticado, o empresário curtiu a presença dos amigos e familiares em uma noite especial que registrou muita animação dos convidados. O filho Gael também esteve presente no aniversário e se divertiu muito ao lado do pai.

A companheira, Cleo, não pôde estar presente no momento da comemoração, já que estava realizando gravações de um filme no Rio de Janeiro, e devido às fortes chuvas não conseguiu pegar um voo a tempo.

"Eu estou curtindo com a minha família e meus amigos. De certa forma, a Cleo está aqui comigo, presente no meu coração", relata.

 A atriz e cantora Antônia Morais, irmã de Cleo, e o namorado Paulo Dalagnoli, ator que já participou de novelas como "Malhação" e "Totalmente Demais", compareceram ao aniversário e registraram juntos alguns momentos românticos.

Outros famosos como a influencer Mayla Araújo (irmã gêmea da vencedora do BBB 17, Emily Araújo), Gabriel Rocha, conhecido por Laddy Nada, e a atriz e DJ Pathy Dejesus também estiveram presente e esbanjaram muita animação na festa.

Leandro também contou com a presença do sócio da Candy, Kiki Salviato, e do sócio da incorporadora Alphaz Concept, Luigi Scianni Romano, que foram prestigiar o aniversariante e celebrar a data especial.

Após carreira como modelo, Leandro atualmente se dedica aos negócios da incorporadora brasileira que realiza projetos arquitetônicos com responsabilidade ecológica e que tem embaixadores engajados com a causa ambiental, como as supermodelos Laís Ribeiro e Isabeli Fontana, o cantor Di Ferrero, e a atriz Deborah Secco.

 

Show marcado por diversos estilos musicais

A line-up da festa foi recheada com os melhores DJs de hip hop do Brasil. Além disso, a noite contou com a performance musical de Pathy Dejesus, que tocou desde hip hop no vinil até outros estilos musicais como o pop da cantora Ludmilla, funk, música eletrônica e muito mais.

Vídeo postado no Instagram da casa noturna mostra a atriz, modelo e DJ brasileira agitando a galera e colocando todo mundo para dançar ao som de vários ritmos contagiantes.

Para finalizar, Leandro afirma que ainda é muito jovem e tem muita coisa pela frente, "Eu me sinto muito jovem, estou sempre na atividade e com muito alto astral", finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado