"IF WE'RE BEING HONEST WITH LAVERNE COX ESTREIA HOJE COM EXCLUSIVIDADE NO E! ENTERTAINMENT


ESTREIA HOJE, 6 DE FEVEREIRO, ÀS 20H
 


 

A aclamada atriz e defensora dos direitos LGBTQIAP+ Laverne Cox chega ao E! Entertainment
com sua nova série que dará visibilidade a novas perspectivas e importantes reflexões.

 

Na estreia, Cox entrevista Melanie Lynskey, Nicole Byer e Sheryl Lee Ralph, celebrando
suas indicações históricas ao Emmy Awards, enquanto refletem sobre carreira.


O link para o primeiro episódio é disponibilizado, com exclusividade, para a imprensa.

 

 

Laverne Cox em seu novo programa (Crédito: E! Entertainment | Divulgação)

 

São Paulo, 6 de fevereiro de 2023 -- Nesta segunda-feira, 6 de fevereiro, às 20h, o E! Entertainment estreia, com exclusividade, a nova série "If We're Being Honest with Laverne Cox", um espaço intimista onde a aclamada atriz e ativista dos direitos LGBTQIAP+ Laverne Cox (Orange Is The New Black, The Blacklist, Inventing Anna) dará visibilidade a novas perspectivas e importantes reflexões.

 

Com ousadia e profunda intimidade, a estrela dos tapetes vermelhos do E! Entertainment mergulhará em conversas poderosas com os talentos mais influentes da atualidade, enquanto revelará novas perspectivas, histórias inspiradoras de adversidade e a força motriz por trás das celebridades mais importantes da atualidade.

Destacando os formadores de opinião e aqueles que causam um impacto positivo na indústria de Hollywood, a série começará com as convidadas Melanie Lynskey (The Last of Us, Don't Look Up, Two and a Half Men), Nicole Byer (RuPaul's Drag Race, 30 Rock) e Sheryl Lee Ralph (E.R, Criminal Minds, 2 Broke Girls).

 

No primeiro episódio, "The Emmys", Laverne Cox conversa com as três personalidades sobre papéis e carreiras, refletindo e celebrando suas indicações históricas ao prêmio Emmy, no qual ela também foi indicada quatro vezes.
 

"Este programa é um espaço onde podemos falar com pessoas realmente interessantes e realizadas sobre o seu trabalho. Há muitas pessoas na televisão que refletem o público em geral. Acho que ainda temos muito trabalho a fazer em relação à representatividade, mas, com certeza, os convidados desse especial representam isso. 'If We're Being Honest' é um convite à honestidade rigorosa", acredita Laverne Cox.
 

"Me sinto honrada que, além de ser a anfitriã dos tapetes vermelhos do E! Entertainment, fui escolhida para protagonizar essa nova série, onde, por meio de conversas honestas e profundas, buscaremos inspirar o público", conta a atriz, orgulhosa da sua trajetória e parceria com o E!.
 


Expira terça-feira, 7 de fevereiro, às 10h

PROIBIDA QUALQUER REPRODUÇÃO OU COMPARTILHAMENTO
 

 

Grande estreia

"If We're Being Honest with Laverne Cox"

Hoje, 6 de fevereiro, às 20h,

só no E! Entertainment

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado