Prime Video Exibe Rodada Dupla de NBA com Suns x Brooklyn eOKC x Lakers Nesta Terça-Feira, Dia 7


Bola sobe às 21h30 (horário de Brasília) com o Phoenix encarando os Nets em Nova York e LeBron James em busca do recorde de pontos da liga diante do Oklahoma City Thunder
 

Na quinta-feira, dia 9, outra rodada dupla com Bulls x Brooklyn e Bucks x Lakers;

no sábado, dia 11, tem 76ers x Brooklyn

 

 

SÃO PAULO — 7 de fevereiro de 2023 — O Prime Video anuncia a exibição de cinco jogos exclusivos da NBA ao vivo esta semana para os fãs de basquete, com destaque para dois jogos do Los Angeles Lakers com LeBron James a apenas 36 pontos do recorde de pontos da liga (Kareem Abdul-Jabbar tem 38.387 pontos). A primeira rodada dupla acontece na noite desta terça-feira, dia 7, com a bola subindo às 21h30 (horário de Brasília) para Phoenix Suns x Brooklyn Nets e, na sequência (23h55), tem Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers, na Califórnia.

 

Em Nova York, o Phoenix tenta se manter no primeiro pelotão enfrentando os Nets, que jogam em casa, e segue mirando o topo da classificação da Conferência Leste - estão em quarto lugar. A partida terá narração de Marcelo Gomes e comentários de Caio Teixeira. Logo após, os Lakers vão à quadra para receber o OKC com todas as atenções para LeBron James, que pode se tornar o recordista de pontos da história da NBA: o camisa 6 está a 36 pontos de se igualar a Abdul-Jabbar. Lakers e OKC estão fora da zona do Play-In. Rômulo Mendonça narra, com comentários de Ricardo Bulgarelli.

 

Na quinta-feira, dia 9, mais uma rodada dupla ao vivo e exclusiva no Prime Video. Os Bulls vão até Nova York para seguir na escalada por uma posição direta aos Playoffs e terão de enfrentar os Nets pela frente a partir das 21h30 (horário de Brasília). Roby Porto narra e Alana Ambrósio comenta. Na sequência, os Bucks, embalados por sete vitórias consecutivas, medem forças com os Lakers, em Los Angeles. A partida começa às 23h55 e a narração será de Rômulo Mendonça, com comentários de Ricardo Bulgarelli.

 

No sábado, dia 11, Philadelphia 76ers e Brooklyn Nets se enfrentam a partir das 22h, com Marcelo Gomes narrando e Alana Ambrósio comentando.

 

Ao todo, o Prime Video vai exibir até 87 partidas durante a temporada e até 24 confrontos de Playoffs exibidos para o Brasil, sempre com jogos exclusivos todas as semanas e uma ampla variedade de conteúdo original da NBA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado