Indicado ao Oscar(R) e BAFTA, AFTERSUN estreia em 6 de fevereiro nas plataformas digitais

 

Estrelado por Paul Mescal, primeiro longa-metragem de Charlotte Wells
está em cartaz nos cinemas e disponível para streaming na MUBI

 

Cortesia da MUBI / Sarah Makharine

 

São Paulo, fevereiro de 2023 -- Dirigido por Charlotte Wells e estrelado pelo indicado ao Oscar® Paul Mescal, AFTERSUN estreia em 6 de fevereiro nas principais plataformas digitais de aluguel do País (confira detalhes abaixo). O longa-metragem segue em cartaz há 10 semanas em cinemas brasileiros selecionados (mais informações abaixo), com distribuição da O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, e está disponível para streaming na MUBI, produtora, distribuidora global e plataforma de streaming.

 

Desde a sua estreia nos cinemas do Brasil, as sessões do filme já venderam mais de 57 mil ingressos. Nos últimos meses, AFTERSUN tornou-se uma das produções mais aclamadas e comentadas pelo público, críticos e principais veículos nacionais.

 

AFTERSUN concorre na categoria de Melhor Ator (Paul Mescal) na 95ª edição do Oscar® e em outras quatro na 76ª edição do BAFTA, tradicional premiação conhecida como o "Oscar britânico", sendo elas a de Melhor Ator (Paul Mescal), Melhor Elenco (Lucy Pardee), Melhor Estreia de Roteirista, Diretor ou Produtor Britânico (Charlotte Wells) e Melhor Filme Britânico (Charlotte Wells e produtores).

 

Aos 11 anos de idade, Sophie passa as férias com seu pai Calum em um resort numa praia da Turquia, no final dos anos 1990. Eles nadam, jogam sinuca e aproveitam a companhia um do outro; são parceiros de crime. Calum é sua melhor versão quando está com Sophie. E ela sente que tudo é possível quando ele está perto. Quando Sophie está sozinha, navega entre novas amizades e experiências. Enquanto passam o tempo juntos, camadas de melancolia e mistério permeiam o comportamento de Calum. Vinte anos depois, as memórias adquirem um novo significado, à medida que Sophie tenta reconciliar o pai que ela conheceu com o homem que não conhecia.

 

AFTERSUN -- direção de Charlotte Wells

 

O filme estreia em 6 de fevereiro nas seguintes plataformas digitais: Apple (iTunes), Google Play, YouTube Filmes, Vivo Play e Claro TV+. Os preços do aluguel digital devem ser consultados nos serviços de streaming.

 

Em exibição em cinemas selecionados nas cidades de Aracajú, Armação de Búzios, Belo Horizonte, Brasília, Cotia, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Indaiatuba, Maceió, Manaus, Niterói, Palmas, Porto Alegre, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São Paulo e Volta Redonda. Consulte a programação local.

 

Disponível na MUBI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado