PARAMOUNT+ ANUNCIA 2ª TEMPORADA DE “1923”, SÉRIE ORIGINAL ESTRELADA POR HELEN MIRREN E HARRISON FORD

 

Novos Episódios da Primeira Temporada Chegam Semanalmente No Paramount+

 

"1923" É Uma Série Original De Taylor Sheridan, Produzida Pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios E Bosque Ranch Productions

 

 

 

SÃO PAULO, FEVEREIRO DE 2023 - O Paramount+ anunciou oficialmente que a série dramática original 1923, retornará para uma segunda temporada. Produzida pelo indicado ao Oscar®, Taylor Sheridan, a série é protagonizada pela ganhadora do Oscar®, Helen Mirren, e o indicado ao Oscar®, Harrison Ford.

 

A primeira temporada de 1923 dá continuídade à história de origem da família Dutton (Yellowstone), e apresentará uma nova geração de Duttons liderada pelo patriarca Jacob (Ford) e pela matriarca Cara (Mirren). A série irá explorar os primeiros anos do século 20 nos Estados Unidos, quando pandemias, uma seca histórica, o fim da Lei Seca e a Grande Depressão devastaram o oeste montanhoso e o que os Duttons chamam de lar.

 

Produzida pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios e Bosque Ranch Productions, 1923 conta com a produção executiva de Taylor Sheridan, John Linson, Art Linson, David C. Glasser, Ron Burkle, David Hutkin, Bob Yari e Ben Richardson.

 

1923 é a mais recente produção de Sheridan que chega ao crescente catálogo Paramount+, que além de 1883 e MAYOR OF KINGSTOWN, inclui TULSA KING e a próxima série, LIONESS. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado